Lua de mel em Seychelles – Continente Africano

Imagine o paraíso: ele é composto por praias com águas cristalinas, areia fina e branca como algodão, rochas de granito e vegetação intocada.  O mais bacana: ele existe e pode ser o destino que servirá de cenário para sua lua de mel.

Sejam bem vindos à Seychelles, um refúgio romântico ao paraíso, “paraíso” o qual nenhum adjetivo
descreve fielmente a sua magia e beleza.

TM Travel, nossa especialista em lua de mel, nos mostra porque essa exuberante ilha, banhada pelo Oceano Índico, é o destino ideal para vivenciar esse momento tão especial.

porque_ir

O encantador arquipélago de Seychelles é uma joia do Oceano Índico, composto por 115 ilhas que se estendem numa área de aproximadamente 445 km². Um dos destinos mais exclusivos do mundo por sua beleza natural e pelo número restrito de hotéis.Ideal para os pombinhos que buscam tranquilidade e privacidade para curtir a lua de mel.

Entre as 115 ilhas, as que merecem destaque são: a populosa Mahé,que abriga a capital Victória, com 28 km² de comprimento por 08 km² de largura,a mais famosa do arquipélago. Por ser a mais famosa, Mahé é visitada por diferentes públicos, tanto pelos agitados que adoram lugares cheios e badalados, e frequentam a praia deBeauVallon,quanto para os mais tranquilos e reservados, sendo a AnseForbanso destaque. Além disso, Mahé possui inúmeros restaurantes e cafés; lojas e boutiques; uma réplica da Torre do Big Ben; águas propícias para mergulho e pesca; trilhas; cachoeiras; passeios de barco; jardim botânico, onde pode-se admirar os símbolos do país, como o coco de mer, as tartarugas gigantes e as orquídeas exóticas;e visitas as ilhas próximas à bordo de um luxuoso catamarã, sob a luz do sol e um incrível almoço regado a champagne e romance.

Além de Mahé, há também a exótica Praslin, a segunda maior e mais populosa ilha do arquipélago, com 37 km² de pura beleza.É a casa de duas praias listadas como “as melhores praias do mundo”, sendo elas Anse Lazio eAnseGeorgette, ambas com um mar calmo, ideal aos casais apaixonados por mergulho e esportes aquáticos. Quem visita a ilha pode conhecer a cultura de pérolas negras, feitas na única fazenda de ostras do Oceano Índico, onde é possível segurar as ostras na mão, visitar um aquário, e comprar as joias negras fabricadas na própria fazenda. Para os enamorados “naturebas” à 45 minutos de Praslin, encontra-se a ilha de Aride, famosa pelas incontáveis espécies de pássaros que a habitam, visitá-la significa descobrir como era uma ilha muito antes da ocupação humana.

As longas horas de avião partindo do Brasil, após conexão, se tornam um pequeno e fabuloso empecilho, quando os pombinhos tocarem o chão de uma de suas ilhas e avistarem a sua paisagem de “tirar o fôlego”, paisagem a qual se mantém intacta e preservada, já que a sua nação preza pelo sistema sustentável, o que limita relativamente o número de visitantes.

Passar a lua de mel em Seychelles é embarcar rumo a outro mundo, onde o tempo para e cada pequeno detalhe revela um universo ainda intocado e repleto de encantos.

Lua_de_mel_Seychelles2

Lua_de_mel_Seychelles3

Lua_de_mel_Seychelles1

Lua_de_mel_Seychelles4

Lua_de_mel_Seychelles5

Lua_de_mel_Seychelles6

Lua_de_mel_Seychelles7

Lua_de_mel_Seychelles9

quando_ir

As ilhas Seychelles são abençoadas com um clima tropical e calor quase o ano todo, com temperaturas que variam entre 24ºC à 30ºC. Entre janeiro e maio concentram-se a época de chuvas.

sugestoes_hoteis

MAHÉ

Four Seasons

As três vilas do hotel Four Seasons, o qual está debruçado sobre uma mistura de tons azul turquesa do mar e do granito, formam uma rica e deslumbrante paisagem.

O hotel oferece aos seus visitantes uma estadia luxuosa com serviços de primeira qualidade, entre uma recepção multilíngue, com frutas e água, serviços de limpeza duas vezes ao dia e uma gastronomia requintada em seus quatro restaurantes.

Hospedar-se no Four Seasons é sinônimo de experiências inimagináveis, que vão desde aulas de pintura em uma clareira com o renomado Nigel Henri, onde os pombinhos podem juntos pintar a bela vista ao seu redor, e no fim levar a tela para casa a fim de recordar os momentos lá vividos; à umjantar na praia, com um chefe privado, ao som das ondas e sob a luz da lua, fazendo um pedido às estrelas que preenchem o céu de Seychelles.

O seu SPA localizado na ponta das montanhas, resume momentos de tranquilidade e total isolamento, um lugar perfeito para conectar alma e espírito, com massagens que abrem o campo de energia e harmonizam o corpo e a mente, utilizando uma combinação de óleos para uní-los.

Aqui as suas exigências são colocadas em primeiro lugar, para que a sua estadia não seja nada menos do que: maravilhosa.

FourSeason2

FourSeason3

FourSeason4

FourSeason5

FourSeason6

FourSeason7

FourSeason8

FourSeason9

FourSeason10

FourSeason11

FourSeason12

FourSeason13

FourSeasons1

Constance Ephelia

Situado em duas das mais belas praias da ilha de Mahé, com vista para o parque nacional marinho de PortLaunay, Constance Ephelia goza de uma localização única, sendo 120 hectares de terra com vegetação única.

As acomodações amplas e contemporâneas, rodeadas por exuberantes paisagens e lagoas, e uma vista privilegiada do mar ou do luxuriante jardim, que proporcionam aos recém casados sensações jamais vividas e momentos que ficarão gravados na memória.

O seu SPA é um mimo à parte, em meio a jardins tropicais exuberantes o SPA Village of Constance Ephelia, é um oásis de regeneração e beleza. Este pequeno retiro oferece um mix de terapias, utilizando ingredientes naturais para proporcionar verdadeiros momentos de relaxamento e alegria à dois.

Não podemos esquecer do famoso mergulho; já que Seychelles é considerado uma das melhores áreas para a prática do esporte no mundo. Com uma localização privilegiada, aos pés do Parque Nacional Marinho, o hotel proporciona aos casais aventureiros a oportunidade de conhecer de perto a vida marinha do arquipélago, composta de coloridos peixes, tubarões, arraias e muito outros, que disputam espaço nas águas cristalinas e mornas das ilhas.

Ephelia1

Ephelia2

Ephelia3

Ephelia4

Ephelia5

Ephelia6

Ephelia7

Ephelia8

Ephelia9

Ephelia10

PRASLIN

RafflesPraslin Resort

Apenas um voo curto de 15 minutos a partir da ilha de Mahé, que parte a cada hora diária, e coincide perfeitamente com as principais chegadas aéreas no país, ou através de uma viagem de catamarã de 55 minutos, o hotel Raffles Praslin apresenta um oásis de calma, luxo e uma verdadeira sensação de relaxamento para os enamorados.

O Hotel localiza-se próximo à praia de Anse Lazio, considerada uma das mais bonitas do mundo, a qual possibilita a prática de atividades como: mergulho, vela, nado, piquenique na praia, passeios de bicicleta, de barco ou simplesmente curtir as altas temperaturas à beira mar com uma gelada taça de um bom champagne ao lado de quem se ama.

RafflesPraslin oferece 86 vilas luxuosas, rodeadas por areias brancas e águas transparentes, cuidadosamente espalhadas nas colinas, que combinam privacidade e uma vista particular e deslumbrante do Oceano Índico. Além disso, cada moradia possui um pavilhão ao ar livre com camas solarium, mesa de jantar, uma varanda ao ar livre, piscina privativa e acesso Wi-Fi gratuito em toda a vila e resort.

E após a ansiedade de nervosismo gerados pelo casamento, os recém casados precisam juntos relaxar, e nada melhor do que uma visitinha ao SPA. O SPA do hotel,Raffles Spa tem como inspiração as pérolasnegras – encontradas em abundância nas águas locais. Os seus tratamentos acalmam o espírito, abremo chakra do coração, estabilizam as emoções e rejuvenescem a pele. Como uma pérola que começa a sua vida como um grão de areia, o Raffles Spa leva seus visitantes através de uma transformação, uma verdadeira viagem enriquecedora de renovação e rejuvenescimento.

Raffles2

Raffles3

Raffles4

Raffles5

Raffles6

Raffles7

Raffles8

Raffles9

Raffles10

Raflles1

Raflles6

Constance Lemuria

Situado na costa noroeste da ilha idílica de Praslin com o Oceano Índico batendo suavemente nas margens das suas três praias de areias brancas e perfeitas,cercado por uma vegetação luxuriante e rara, o hotel Constance Lemuria, é a garantia de dias repletos de romance aos recém casados.

Todas as suas suítes e villas são dotados de vista exclusiva e estão luxuosamente projetados para oferecer total conforto e privacidade aos pombinhos.Criados a partir de materiais como madeira, pedra, granito rosa, mármore e palha de palmeira, emoldurando um ambiente moderno e caloroso.

Em meio à vegetação de palmeiras e bambu, o Spa de Constance Lemuria é um refúgio tranquilo, onde os casaisentrarão de corpo e alma, na mesma sintonia. Com base nas antigas tradições de cura de Seychelles, mas incorporando as novas técnicas de todo o mundo, o spa oferece uma gama completa de tratamentos, incluindo massagem sueca, hidroterapia e ayurvédica indiana.

Lemuria1

Lemuria2

Lemuria3

Lemuria4

Lemuria5

Lemuria6

Lemuria7

Lemuria8

Lemuria9

Lemuria10
rodape_tmtravel

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *