Legendas para doces de casamento

Como fui eu mesmo que fiz  toda a papelaria do meu casamento, resolvi incluir mais um detalhe na festa: As legendas para doces de casamento

Tudo bem, parece meio besteira, detalhezinho de nada que ninguém é obrigado a fazer. Na realidade o propósito da legenda no meu caso foi primeiramente  pelos meus convidados diabéticos. Escolhi alguns doces mais “saudáveis” por causa deles e por isso achei legal indicar quais eram na mesa de doces.

Em segundo lugar pensei em mim mesmo nos outros casamentos: Vamos combinar que a beleza dos doces não é indicativo para saber de que sabor eles são hehehe, isso ajuda a evitar desperdício , porque o convidado pode escolher e acertar a escolha do que vai comer, escolhendo somente os seus doces preferidos.  Simples assim.

Ah! Você mesmo pode fazer as legendinhas, coladinhas em um palito, impressas em um papel bonito ou até mesmo dessa maneira que fiz para mim. É bem fácil.

Legendas para doces de casamento

Convite e Papelaria: Boutique do Convite

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *