Inspiração: Quase nada para ser feliz (casamento econômico #5)

Se você acha que o orçamento para o seu casamento não é suficiente, não fique triste. Existe mil maneiras criativas de preparar um casamento gastando pouco. A inspiração de hoje é um exemplo disso.

Notem que os noivos decoraram a cerimônia com bandeirinhas de papel  e vidrinhos com velas. Na festa, as garrafas de cerveja ganharam um toque especial com uma ou duas florzinhas dentro, garantindo a decoração do ambiente.

casamento econômico
Inspiração: Quase nada para ser feliz (casamento econômico #5)

casamento econômico

casamento econômico

casamento econômico

casamento econômico
Fotos: Tim and Jess


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha é publicitária, fotógrafa profissional de casamentos e a estrategista por trás do Blog do Casamento. Com mais de 15 anos de experiência nos bastidores de eventos, ajuda noivas a dominarem o planejamento e a organização de casamento com inteligência, estilo e economia. É criadora do Planner Definitivo e do curso Jornada da Organização do Casamento. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *