Pintura no banheiro: Uma atividade para crianças de apartamento

So quem vive em apartamento sabe como é complicado arranjar atividade para a criançada. Em período de pandemia então, o esforço é dobrado. Foi aí que descobri a pintura no banheiro, que virou um sucesso por aqui.

Essa dica tão simples e até óbvia foi dada por uma colega de trabalho que também tem “filho de prédio” e volta e meia faz do seu chuveiro uma área de recreação, sem se preocupar com a sujeita (o que é o melhor de tudo). Para os pais, essa preocupação de ter que limpar tudo é nula, pois vai todo mundo pro banho depois. Legal né ?

Importante: Existe tinta própria para isso, ok? As mais indicadas são as atóxicas, próprias para atividades infantis. Eu usei a Pintura a dedo da Acriléx. O preço varia de R$ 5 a 15,00.

Produto não tóxico com certificação do Inmetro.
Recomendado para crianças maiores de 3 anos de idade.

Olha a bagunça que é aqui em casa em dia de pintura no banheiro =)

Fotos: Rubia Rocha Fotografia

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *