Inspiração: Quase nada para ser feliz (casamento econômico #4)

Para vocês entenderem melhor a essência desta seção, toda quinta feira publicarei fotos de um casamento singelo, para servir de inspiração as noivas que querem fazer uma casamento econômico, porém, sem perder seu charme.

Nesta seção (clique aqui) já podemos começar a esboçar meios de fazer uma festa linda, com poucos recursos. Se esta é a sua ideia, então não deixe de acessar o blog toda quinta ;)  Além disso, as noivas que agora são esposas e quiserem compartilhar suas inventanças nesta seção, poderão enviar as fotos do seu casamento para [email protected].

Esse material será de grande ajuda para muitas noivas. A inspiração de hoje é de um miniwedding muito simples, onde a papelaria impera em vários momentos. E a decoração fica por conta de maçãs bem vermelhas e plantinhas em vasinhos que podemos comprar em mercados ou floriculturas  (trabalho nenhum!). As flores aparecem também,  mas bem tímidas em garrafinhas, estilo “arranjo de uma flor só! (leia mais).

Quase_nada_para_ser_feliz_1

Quase_nada_para_ser_feliz_2

Quase_nada_para_ser_feliz_3

Quase_nada_para_ser_feliz_4

Quase_nada_para_ser_feliz_5

Quase_nada_para_ser_feliz_6

Quase_nada_para_ser_feliz_7

Quase_nada_para_ser_feliz_8

Quase_nada_para_ser_feliz_9

Quase_nada_para_ser_feliz_10

Quase_nada_para_ser_feliz_11

Quase_nada_para_ser_feliz_12

Quase_nada_para_ser_feliz_13

 Quase_nada_para_ser_feliz_14Inspiração: Quase nada para ser feliz (casamento econômico #4)
Fotos This Modern Romance /

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *