Hotel Sheraton Barra recebe 24ª edição do Workshop Casamento Certo

Todos os serviços para o casamento podem ser encontrados na 24ª edição do “Workshop Casamento Certo”, que acontece nos dias 5 e 6 de abril no Hotel Sheraton Barra. O evento, realizado pela Struture Produções, tem como objetivo oferecer a possibilidade para a noiva fechar todo o seu evento num único dia e lugar.

casamento_certo
Hotel Sheraton Barra recebe 24ª edição do Workshop Casamento Certo

A edição terá fornecedores de diversas áreas: moda, decoração, cerimonial, foto e filmagem, bolos, doces, carros da noiva, lembrancinhas personalizadas, consultoras, open bar e muito mais. Segundo Daniele Maio, cerimonialista e decoradora da Struture, a intenção do evento é garantir aos noivos fornecedores de qualidade mostrando muito luxo e requinte. “Quero facilitar a vida da noiva, que hoje em dia não tem tempo para cuidar da sua cerimônia. Com tudo organizado pela minha empresa, ela poderá realizar o seu maior sonho e desfrutar deste momento com segurança e tranquilidade.”, diz.

O “Workshop Casamento Certo” surgiu através de um blog que inicialmente tinha como função dar dicas básicas de casamento e, por conta do grande número de acessos, acabou se tornando um evento. “O sucesso foi tanto que ele já se tornou referência entre as noivas da zona sul e Barra da Tijuca”, completa a empresária.

Para concorrer a um par de ingressos:
Acesse o site  http://www.casamentocerto.com.br/workshop, preencha o formulário, escrevendo no último campo “blogdocasamento” para participar do sorteio.

Serão 10 ganhadores, que poderão escolher qualquer um dos dias (sábado ou domingo) para visitar o evento. Os nomes estarão em uma lista VIP, sendo necessário se dirigir a entrada do evento no Hotel Sheraton Barra, munidos de um documento de identificação com foto para retirar seus ingressos.

Serviço:
24ª edição do “Workshop Casamento Certo”
Datas: 5 e 6 de abril
Horário: 11h às 20h
Local: Sheraton Barra
Ingressos: R$ 40,00 (na porta) e R$ 25,00 (antecipado).
Outras informações pelos sites: www.casamentocerto.com.br.
Ou pelo telefone: (21) 2199-2050

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *