Você já deve ter ouvido falar ou já viu por aí fotos de noivas deitando e rolando com seus vestidos de noiva no campo, na praia, na cachoeira, etc…
Isso porque atualmente para ganhar espaço no mercado, os fotógrafos precisam inovar sempre e foi assim que surgiu o movimento “Trash the dress” que adaptado à língua portuguesa significa “acabar com o vestido” ou “ destruir o vestido”.
Na verdade, esse conceito surgiu em Las Vegas, em 2001 e está ganhando bastante espaço no Brasil e em todo o mundo atualmente.
O conceito é quebrar o paradigma de que o vestido de noiva é algo intocável e deve ser protegido a qualquer custo.
As sessões obviamente são realizadas após o casamento, e é ideal para noivas que compraram seus vestidos e não tem muita idéia do que fazer com ele.
Além de enriquecer a experiência de casamento, com uma vivência única do casal em um momento mágico, contrastando a elegância do vestido com ambientes inusitados e fora do padrão, resultam em um álbum de fotos ousado e lindo!
Claro que não poderia deixar de montar uma galeria do “Trash the dress” para você se inspirar e fazer a sua sessão!
Fotos: Caroline Cerutti.
Realmente o casamento é um dos acontecimentos mais decisvos e importantes na vida de uma pessoa.
Agora imagine casar dentro de uma feira de Noivas e Festas? Rita e André irão realizar seu sonho na frente de todos os visitantes!
Confira: http://casamentos2010.blogspot.com/
Oi, poisé, sempre achei a fotografia muito importante para um casamento, afinal é uma das maiores lembranças do dia, senão a mais importante, pq é a mais fácil de mostrar e ver, porém, como profissional da área fico triste, pois ainda existem muitas pessoas que não valorizam um bom trabalho e sim o menor preço possivel, e as vezes acabam contratando qualquer coisa sem prezar pela qualidade.