Fita do Senhor do Bonfim nos bem casados

Nem preciso escrever muito sobre isso porque as fitas do Senhor do Bonfim são muito famosas no  Nordeste. Aqui no Sul elas não são assim uma tradição, por isso, fica a dica para quem quer dar um colorido nos detalhes da festa, sem perder o foco religioso da cerimônia. Além dos lacinhos do bem casado, elas ficam bem lindas amarradinhas nos guardanapos de tecido, e até nos convites de casamento.

“Várias hipóteses de um milagre, ou chances para múltiplos milagres  são obtidos quando o usuário faz um desejo de cada vez e  os três nós são amarrados para segurar a fita a volta do punho. Acredita-se que o desejo só será concedido se a a fita arrebentar naturalmente, e cair a partir do pulso do seu próprio acordo”.

Fita do Senhor do Bonfim nos bem casados Fita do Senhor do Bonfim nos bem casados

Foto: Manequim Noiva.
Fonte: Blog  – O que é isso.

Veja também:
Como embrulhar o bem casado
Receita de bem casado

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “Fita do Senhor do Bonfim nos bem casados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *