Estância Hidromineral Ouro Fino abre as portas para ensaios fotográficos


Para quem pretende pisar no alta, o ensaio fotográfico é de lei. Após dois anos de eventos represados por conta da pandemia, os eventos felizmente já podem acontecer com mais segurança e tranquilidade. Para isso, espaços ao ar livre são ideais para a ocasião, além de trazerem um toque natural repleto de charme e com cenários de tirar o fôlego. A Estância Hidromineral Ouro Fino {localizada em Campo Largo, pertinho de Curitiba},  tem paisagens de encher os olhos e é uma ótima opção para quem quer eternizar esse momento.

Além de muito verde, o espaço conta também com a Cascata dos Amores, que desde os anos 1960 recebe casais apaixonados que pretendem se casar. Foi nesta época que dona Dedé Mocelin, fundadora da Estância Ouro Fino, criou o acesso à pequena cachoeira. Segundo ela, quem se banhasse lá casaria em breve. Por isso, colocou um Santo Antônio ao lado das águas para abençoar os casais. A lenda se fortaleceu com os anos e muitos namorados vão até o local para fazer pedidos sobre o tão sonhado casamento. Então, além de belas fotos, o local permite também um belo passeio e ainda um banho de cachoeira com votos de amor eterno.

O cinturão verde da estância é uma atração à parte, com mais de 6 milhões de m² é uma excelente paisagem para aproveitar os momentos a dois. Há também 7 trilhas diferentes para se aventurar, fontanários de água mineral natural para apreciar, além do lindo bosque, onde podem ser capturados momentos únicos aproveitando a luz natural e paisagens exuberantes.

Para fazer a reserva é necessário acessar o site aguasourofino.com.br/estancia-ouro-fino e garantir os ingressos, com um dia útil de antecedência. O acesso à Estância é liberado das 7h30 às 17h. Os ingressos custam R$ 30 para adultos (entre 13 e 59 anos) e R$ 15 infantil e idoso (entre 4 e 12 anos e para maiores de 60 anos), e podem ser reservados no site com antecedência ou no dia, no local.

Fotos: Guilherme Melo

 


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close Bitnami banner
Bitnami