Feliz Natal e um 2021 maravilhoso para você!

2020 acredito que não tenha sido um ano fácil para ninguém. Foram tantas coisas ruins, e tantas coisas boas acontecendo no meio das coisas ruins, que fica até difícil analisar as coisas.

Esse ano passamos por um luto, nos privamos de ver muitas pessoas que amamos, ficamos confinados em um apartamento com duas crianças pequenas que passaram metade da vida delas em quarentena =/

Encerramos alguns negócios, fortalecemos outros. Nos descobrimos mais empreendedores do que nunca. Tivemos a felicidade de ter clientes e fornecedores trabalhando em casa e entendendo que tudo bem se o filhinho aparecer no meio da reunião pedindo para colocar Baby Shark na TV.  Somos humanos, pais, esposas, maridos em primeiro lugar.

Precisei parar de gravar no canal do YouTube. Sem chance com criança em casa, gente.

Destralhamos a casa, ficamos ainda mais minimalistas, refletimos muito sobre o sentido do TER sem SER (essa reflexão já é muito antiga, mas a pandemia só reforçou o nosso ponto de vista.

Parte da minha família decidiu ir embora de Curitiba, e nós quase fomos embora pra outro país. Optamos por ficar. Esperar um pouco, pelo menos até a vacina sair.

Enfim… um ano intenso, onde foi preciso nos reinventar em todos os sentidos. Ufa…

Espero que 2021 possamos voltar a ter aquele gostinho de liberdade. Que o mundo possa se adaptar, tirando algumas lições que façam a  humanidade evoluir no amor, na empatia e  cuidado com os outros.

Nós no Blog do Casamento, desejamos com todo carinho do mundo, um natal de muita paz, e um ano novo cheio de boas vibrações.

Um grande beijo =*

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *