Empresa americana aposta em Jeans sustentável e abre loja online na América Latina

A 7 For All Manking é uma marca que nasceu em Los Angeles nos anos 2000 sobre a premissa de unir o luxo com o estilo casual, através de uma revolução na criação dos seus tecidos, que zela pela qualidade e sustentabilidade.

Não é à toa que a empresa se tornou líder em premium denim, transformando o Jeans em um artigo de luxo com celebridades notáveis utilizando seus produtos, como Kim Kardashian e Príncipe Harry.

Felizmente a marca expandiu e conta com 5 lojas aqui no Brasil:  Shopping Iguatemi SP,  Shopping JK Iguatemi SP, Shopping Pátio Higienópolis SP, Shopping VillageMall RJ e Shopping Iguatemi Brasília, além do e-commerce, que atende todo o Brasil, com frete grátis, 10% de desconto na primeira compra e parcelamento em até 10x sem juros!!!

No site você pode acompanhar os destaques (Fashion Week, por exemplo), os produtos recém chegados além das categorias: Homem e Mulher.

As compras pelo site garantem:

  • Trocas Gratuitas: Na 7FAM, as trocas são gratuitas, via SEDEX ou nas lojas, e sem burocracia.
  • Devoluções: Compre sem risco – se algum produto não ficar 100% perfeito, você nós devolve e devolvemos o seu dinheiro!
  • Entregas Rápidas: Todos os pedidos são enviados diretamente das nossas lojas, via SEDEX, para uma entrega mais rápida.
  • Coleções Atuais: No nosso e-commerce oficial, você encontra apenas produtos das coleções mais recentes, alinhadas com nosso sortimento no mundo inteiro!

São muitas opções de calças jeans da moda e outras peças que trazem muito conforto, durabilidade e consciência ambiental para quem compra, propondo uma pegada slow fashion.

O que é o slow fashion?

O slow fashion é um sistema de produção que  valoriza cada etapa do processo de produção, desde os insumos até a venda e oferece produtos mais duráveis confeccionados por meio de processos sustentáveis e ecologicamente corretos.

Por outro lado, o fast fashion é um sistema de produção da indústria prioriza a fabricação em massa, a globalização, o apelo visual, o consumismo, a dependência, a ocultação dos impactos ambientais do ciclo de vida do produto e o custo baseado em mão de obra e materiais baratos sem levar em conta aspectos sociais da produção.

O que o Jeans da 7 for All Mankind tem que os outros não tem?

Começando pela preocupação com o meio ambiente, sua meta é que até 2023, 80% de todas as peças produzidas e vendidas com propriedades sustentáveis.  A empresa trabalha com uma abordagem pautada na excelência das matérias primas para produzir o que considera ser o melhor jeans do mundo!

Além disso, seus produtos foram pensados para todos os tipos de mulher,  e são perfeitas para todos os tipos de ocasião e de estilo, do clássico ao moderno através de seus modelos exclusivos e originais.

Pelo site é possível comprar qualquer produto das coleções atuais e lançamentos, com o mesmo preço das lojas do da marca no exterior! Lá você vai encontrar além do Jeans: blusas, casacos, jaquetas, shorts, saias, vestidos, camisetas e muito mais.

Veja também: Dia internacional das mulheres. 

*Esse post é um Publieditorial 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *