Download de calendário 2018

download de calendário 2018 | calendário grátis 2

Comecinho de ano é tão bom né? Criamos metas e planos, renovamos as energias para novos projetos… Eu adoro essa época.

Para me organizar eu sempre crio um calendário pra colocar aqui na minha mesa, e esse ano resolvi disponibilizar ele para você também =) Vale colar com fita adesiva na parede, colocar em um quadrinho para poder fazer anotações de canetinha no vidro, vale prancheta, usar como poster, enfim… O que importa é que calendários são sempre úteis para organizar nossos compromissos e deixar a nossa vida menos caótica. Ainda mais se esse for o ano no seu casamento, que certamente será recheado de reuniões O.o

Ele está em formato A4, por isso você pode baixar o arquivo (aqui) e imprimir na impressora de casa mesmo! Se você quiser caprichar mais, use um papel de gramatura maior (120 / 180 gramas) para ele ficar mais firminho.

Espero que gostem ;)

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *