Destinos de Lua de mel no inverno

Depois de todo o estresse e a ansiedade que passamos para organizar o casamento, chegou a hora de curtir uma viagem a dois para relaxar, conhecer lugares diferentes e, o mais importante, namorar muito! Quem vai se casar na época de frio, pode explorar lugares que proporcionam cantinhos especiais para ficar bem agarradinho. Veja algumas sugestões de destino para lua de mel no inverno que preparamos para você ;)

Serras Gaúchas

O sul do Brasil é composto por lugares maravilhosos, com natureza exuberante e cidades que parecem saídas de filme. É o caso de Gramado e Canela, que estão prontas para receber turistas do mundo todo. Restaurantes deliciosos, passeios divertidos e hotéis exclusivos fazem deste destino uma ótima opção de lua-de-mel no inverno.

Luademel_inverno_serra_gaucha1

Luademel_inverno_serra_gaucha2

Luademel_inverno_serra_gaucha3

Petrópolis, Rio de Janeiro

Uma cidade colonial, rica em cultura e com vistas incríveis por todos os lados. Petrópolis oferece passeios para quem gosta de aventura e para quem quer relaxar e conhecer o centro. Romântico e muito agradável.

luademel_petropolis1

luademel_petropolis2

luademel_petropolis3

Monte Verde, Minas Gerais

A região é cheia de hotéis de luxo, com chalés exclusivos, que oferecem lareira, hidromassagem e todo o conforto para o casal que quer descansar com uma vista. A gastronomia do lugar é divina e os passeios também são para todos os gostos. Quem gosta de aventura encontra voos de parapente e quem gosta de caminhar tem trilhas para descobrir cachoeiras escondidas no meio do mato.

Luademel_inverno_monteverde_minasgerais

Luademel_inverno_monteverde_minasgerais2

Luademel_inverno_monteverde_minasgerais3

Mendoza, Argentina

Quem quer sair do Brasil e adora vinho, precisa conhecer essa região com as melhores vinícolas do país, hotéis aconchegantes e luxuosos, além de restaurantes de chefs renomados. Aproveite e dê uma esticadinha por Buenos Aires. Será uma viagem perfeita!

Luademel_Mendoza_Vines11

Luademel_Mendoza

Luademel_Mendoza3

Luademel_Mendoza7

Luademel_Mendoza_Vines9

Santiago, Chile

Outro destino internacional é a capital do Chile. Uma cidade rodeada pela Cordilheira dos Andes, com pessoas amáveis, comida excelente e muitas opções de passeios culturais, esta é uma ótima opção de destino de lua-de-mel. Se você quer ver neve, pode fazer uma viagem curta para Vale Nevado. Sempre vale a pena!

Luademel_inverno_santiago_chile1

Luademel_inverno_santiago_chile2

Luademel_inverno_santiago_chile3

Luademel_inverno_santiago_chile4

Fernando de Noronha

Se a sua intenção é fugir do frio, o arquipélago de Fernando de Noronha é o paraíso. Considerado um dos lugares mais lindos do mundo, possui praias para mergulho, surf e para o descanso. Perfeito para quem gosta de ficar ao ar livre!

Se você está organizando seu casamento, pare por um momento para planejar sua lua de-mel e já comece a entrar no clima de férias. Você vai se sentir bem mais tranquila! Boa viagem!

Luademel_inverno_fernando.noronha1
Fotos: Reprodução.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Destinos de Lua de mel no inverno”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *