Decore sua casa com estilo

Eis uma inspiração bem do jeitinho que eu gosto, cheia de toque pessoal e estilo. Não que eu não seja apaixonada por imóveis projetados por arquitetos.

Gosto de por a mão na massa, de escolher e combinar tecidos com móveis, móveis com cortinas, quadros com paredes. É um desafio gostoso com alta dose de satisfação.

Apartamento_decorado1
As cores claras e complementares ajudaram a criar um clima alegre e aconchegante na casa, sem pesar demais.

Apartamento_decorado2
Prateleiras e quadros na cozinha sempre dão um toque especial. Aproveite para colocar ali objetos funcionais, que possam ser usados para cozinhar. Isso te ajudará a ganhar agilidade na cozinha na hora que estiver cozinhando e de quebra você ainda deixa a decoração ainda mais especial.

Apartamento_decorado3
Uma tática super moderna que os decoradores tem sugerido atualmente, é o uso das cadeiras diferentes na sala de jantar. Além de ser uma dica sustentável – porque você pode reaproveitar as cadeiras da sua antiga casa.

Apartamento_decorado4

Apartamento_decorado5

Apartamento_decorado6
Imagens

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Decore sua casa com estilo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *