Decoração com livros – Dica para iniciantes

Pra tudo nessa vida podemos dar um jeito, então não seria diferente com aquela pilha de livros que não sabemos onde colocar depois que mudamos com o marido para a casa nova.

Se não cabe no armário, a solução é espalhá-los pela casa.  Na minha casa a quantidade de livros é considerável pelo tamanho do apartamento, então o jeito foi fazer uma pilha de livros como criado mudo (mudo, porém muito inteligente hahaha) =P Além disso uso os livros para decorar todos os cantinhos da casa. Acho que isso ajuda a colorir e preencher o ambiente.

Se você também tem esse pequeno “problema que não é problema” em casa, então dá uma olhadinha nas inspirações de decoração com livros.

Reparem que livros, quadros, porta retratos, vasinhos e objetos decorativos juntos, são melhores amigos um do outro. Com isso, é possível criar cantinhos decorados incríveis em casa usando apenas o que já temos ao redor. Pense nisso!

Outra dica super simples: Use os livros ( com a capa aparecendo) para decorar as prateleiras. Sua parede ficará bem charmosa e cheia de personalidade. ;)

Decoracao_livros9

Decoracao_livros7

Decoração com livro

Decoração com livro

Decoração com livros

Decoração com livros

Decoração com livros

Decoração com livros

Decoração com livros

Decoração com livros

Decoração com livrospilha de livros - dica de decoração

pilha de livros - dica de decoração

Fotos: Decor8 , Faire house , Apartment Therapy e Style me pretty

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *