Como fazer o “olho gatinho” com o delineador

Quem é noiva sabe que quando o assunto é casamento, alguns sacrifícios precisam ser feitos, economizar é a palavra da vez e por isso é sempre bom aprender a fazer de tudo um pouco para poupar.

A dica de hoje é para você aprender a fazer aquele “olho gatinho” com o delineador. Dica mágica para quem tem eventos para ir e não pode nem pensar em pagar para fazer a maquiagem. Só com isso, um batom e um rímel você já fica com a maior pinta de super produzida. Claro que dá pra ir além, mas para quem quer praticidade, é um bom começo. Além disso você poderá usar essa técnica para se maquiar no dia do seu ensaio fotográfico, poupando assim mais um pouquinho.

Fale com Rubia Rocha - Blog do Casamento

Mesmo para quem não gosta muito de make, é importante ressaltar que esse detalhe valoriza muito o nosso rosto nas fotos, fica lindo, até se você fizer o traço bem fininho e discreto. Promete pra mim que você vai pensar no assunto!? ;) Ensaio fotográfico com cara lavada não dá né gente!

Eu particularmente adoro delineador, uso no dia a dia e posso garantir que com pouco tempo de prática você já estará craque no assunto =)

olho_gatinho_delineador1

Com um pincel chanfrado, faça o traço do canto interno até a metade.

olho_gatinho_delineador2

Em seguida faça outro traço, da extremidade para o meio. Como na imagem acima.

olho_gatinho_delineador3

Para fazer a parte “do gatinho” faça um traço pegando o canto externo em direção a sobrancelha. É importante que você fique com os olhos abertos para facilitar e se ficar tortinho, não se preocupe, isso pode ser retocado depois com o próprio pincel.

olho_gatinho_delineador4

Agora é só ligar a ponta do gatinho com o fim da parte delineada rente aos cílios e pronto. Make para balada, festa, evento ou ensaio fotográfico garantido!

Fotos: Helga Silva
Conteúdo via: Mdemulher

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Como fazer o “olho gatinho” com o delineador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close Bitnami banner
Bitnami