Casamento rústico e colorido: Vanessa e Kadu

A Vanessa e o Kadu escolheram o Haras Fortaleza em São José dos Pinhais (região Metropolitana de Curitiba) para dizer o SIM. Um espaço ao ar livre lindo, verdinho e abençoado pela natureza.

A decoração não poderia ser de outra forma, senão rústica. Claro que o rústico tem várias roupagens felizmente, e aqui as cores marcaram presença em todos os cantinhos, deixando o ambiente bem alegre e elegante com um toque vintage reforçado pelas louças e objetos.

As luzinhas e velas trouxeram um clima quente e aconchegante ao espaço. Além disso, folhas, folhagens e plantas também reforçaram um outro estilo de decoração que nós amamos ver por aqui: a decoração botânica.

As fotos foram clicadas por Marcus e Gabi. 

Casamento rústico - decoração botânicaCasamento rústico - luzinhas de natal Casamento rústico - caixa do tempoCasamento rústico - mesa de doces

Fotografia: Marcus e Gabi
Cerimônia e Recepção: Haras Fortaleza
Vídeo: Lucas Batista Wedding Films
Cerimonial: Suelen Ceve
Decoração: As Floristas
Doces: D&R Doces
Bebidas: Bartender Curitiba
Música cerimônia: Acordes&Cordas
Sonorização e Iluminação: Daniel Cavalli
DJ: Daniel Cavalli
Convites: A Romana Convites
Maquiagem/cabelo: Vanessa Messa/Lucimara Ribeira

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *