Casamento no Jardim – Dani e Zeca

Recanto Graça e Paz é o nome do local onde esse casamento no jardim aconteceu. O nome parece que diz tudo né? Um lugar tranquilo, cheio de cantinhos incríveis para celebrar um grande dia.

O jardim do local deu tanta conta do recado que a decoração pôde ser minimalista, contanto apenas com alguns tapetes que levaram os noivos até o altar (sim … eles entraram juntinhos) com o charminho das cadeiras diferentes.

Já a festa foi lindamente decorada em uma paleta de cores vibrante misturando a rusticidade das bolachas e móveis de madeira, com a elegância das louças e castiçais vintage. É aquele tipo de misturinha que não tem como dar errado.

Além disso, folhas de eucalipto marcaram presença em muitos cantinhos da festa, o que ajuda não só a decorar o ambiente, mas também a perfumá-lo.

Outro ponto que precisa ser destacado são os porta retratos da família (com fotos dos pais dos noivos) além das fotos avulsas que circularam pelas mesas dos convidados, de quando os noivos eram crianças, proporcionando esse gostinho nostálgico e intimista de um casamento perfeito.

Fotos: Frankie e Marília
Vestido: Artha por Mariana Basseti
Buquê, Projeto de Decoração e Flores: As Floristas + Armazém BF
Alianças (noivado e casamento): Liê
Cabelo e Maquiagem: Tapa na Peruca
Terno do Zeca: Vila Romana
Assessoria/Cerimonial: Luciana Lima Cerimonial
Espaço da Cerimônia/Festa: Recanto Graça e Paz
Doces e Bolo: BeeBread Pães e Doces Artesanais

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *