O casamento em dia de chuva de hoje é rústico, ao ar livre, embalado por um forró delicioso e muita emoção.
A Michele e o Rafael casaram no Carpe Diem Itapecerica, em um dia muito nublado. Mas quem é que disse que a gente precisa ter medo da chuva? Basta ter um plano B e pluf*, problema resolvido.
A Michele usou um vestido curtinho super mimoso que combina muito com cerimônias ao ar livre, e o Rafael escolheu um terno cheio de personalidade roxo. Já os padrinhos usaram ternos em tons clarinhos e as madrinhas combinaram os tons de azul Tiffany com buquês de mosquitinho. Destaque para a entrada da noiva que veio em uma Kombi vermelha linda demais, e que rendeu fotos maravilhosas do casal depois. Um amor só =)
A decoração estava linda, toda rústica com com detalhes de uma estampa de floral miudinho super delicado e colorido, combinando com as flores naturais da decoração. As fotos foram clicadas pela super talentosa Bruna Grillo.
Como Lidar com a Chuva no Grande Dia sem Pânico
O exemplo da Michele e do Rafael prova que um casamento em dia de chuva pode ser absolutamente inesquecível. O segredo pra não estragar a festa é encarar a previsão do tempo com naturalidade e ter uma estrutura de Plano B bem alinhada com o espaço e com os fornecedores (como tendas cristal, áreas cobertas integradas e comunicação clara com os convidados). Guarde isso no seu coração: Se desesperar não vai mudar o cenário. Confia! A energia e a alegria dos noivos sempre brilham mais do que qualquer temporal!
Como planejar o casamento sem esquecer de nada?
Entre fechar fornecedores, criar planos de contingência para o clima, controlar o orçamento e alinhar cada detalhe da decoração, é super normal se sentir sobrecarregada. Organizar um casamento deveria ser uma das fases mais gostosas da sua vida — e não uma fonte constante de ansiedade.
Se você quer blindar o seu sonho contra imprevistos, economizar de verdade e gerenciar cada etapa, sem se perder, vem ver o nosso Planner para organização do casamento do Blog chamado “Meu Casamento Sob Controle”. Criado com muito carinho para transformar o caos dos preparativos em um processo leve, prático e 100% organizado.

Sapato boneca – Link para comprar

Sapato de couro para noivo: Link para comprar

Saquinho de Tule para lembrancinha – Link para comprar

Taça Diamond – Link para comprar
Fotografia: Bruna Grillo
Bolo e Doces: Soul Sweet
Vestido da Noiva: Pó de Arroz
Local: Carpe Diem Itapecerica
Sapato da Noiva: Asos
Maquiagem: Otavio Neperman
Traje do Noivo: Maximo’s Rigor
Sapato do Noivo: Louie
Decoração e Buquê da Noiva: Rose Eventos – Thais Ribas
Celebrante: André Lourenço
Identidade Visual: Noivo
Convites: Noivos e Laçarote
Óculos de Sol e Chapéu Panamá: 25 de Março
Suspiros de amor: Noivos
Bem Casados: Ana Cristina Bem casados
Banda: Trio Sinhá Flor
Vídeo: Hellit
Assessoria: HappyEnd


































