Casamento em Caraíva/BA: Carol ♥ Guerreiro

O casamento de hoje é energia pura. A Carol e o Guerreiro escolheram um lugar mais que espetacular para casar, Caraíva – que fica no Sul da Bahia. Tive a oportunidade de conhecer alguns locais pelas redondezas, mas depois de publicar esse casamento fiquei apaixonada e louca de vontade de conhecer Caraíva também. Um lugar simples, belo e todo descomplicado.

Claro que o casamento deles não poderia ser diferente. A decoração toda rústica, com muita estampa, flores do campo e trilhos de renda deram um toque lúdico e bem aconchegante ao ambiente da festa. Uma combinação perfeita entre o local e o estilo do casamento.

As fotos foram clicadas pela Bruna Grillo. Se quiser saber mais sobre Caraíva, dê uma olhadinha no post da Bruna sobre o local (aqui). Não tem como não morrer de amores.

Fotos: Bruna Grillo
Organização, decoração, assessoria: Bodas Incríveis
Vestido da Noiva: Julia Golldenzon
Make: Makeup Truck
Bolo: @casadasissi
Dj /sax e banda: @gabrielgabrigg
Local: Pousada Casa da Praia Caraíva

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *