O que é Destination Wedding?

Destination wedding é um termo usado para casamentos realizados em locais  fora da origem dos noivos e seus familiares.

Neste caso vale tudo. Vale praia, campo, montanha. Vale Sul para os nordestinos, vale Norte ou Nordeste para os do Sul e vale Europa para “os que podem”.

A proposta é fazer com que não só os noivos desfrutem de uma viagem inesquecível, mas os convidados também.

Vantagens:
– Seu casamento será palco de um cenário com paisagens magníficas e fotos deslumbrantes.

– Além disso aquela magia do grande dia se estende por um final de semana inteiro, pois todos os convidados estarão presentes no dia seguinte, sendo possível planejar atividades extras que envolvam toda a família.

Desvantagens:
– O fator econômico dos convidados pode interferir na presença deles, por isso o Destination Wedding e mais indicado para casamento com poucos convidados.

– Você precisará levar os profissionais de confiança com você (foto, make, cerimonial, por exemplo).

– A contratação de fornecedores locais poderá ser mais difícil. Você terá que confiar no portfólio e nas indicações sem poder visitar a empresa para conferir os seus serviços.

Casamento_em_Punta_Cana_Caribe12 Casamento_em_Punta_Cana_Caribe13 Casamento_em_Punta_Cana_Caribe14 Casamento_em_Punta_Cana_Caribe16Fotografia: Caroline Cerutti

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “O que é Destination Wedding?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *