Casamento Carolina & Felipe

Hoje o post é sobre a leitora Carol e do noivo Felipe, que mesmo enfrentando uma super dificuldade com a distância, conseguiram driblar os obstáculos e hoje estão casadinhos e muito felizes, afinal de contas:

O amor é paciente, o amor é bondoso…Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios
13

A versão da Carol:

Nossa história começa quando eu tinha 12 anos e ele 16 em Maringá – PR , nos conhecemos por amigos em comum e trocamos e-mails, quando ele voltou pra onde morava em São Paulo… Passamos a ser bons amigos, daqueles que você pode conversar sobre tudo e que quando se tem momentos difíceis aparece sem saber pra conversar, sem nenhum motivo específico, sem nem saber por quantas vezes e em quantos sentidos salvou minha vida.

Contei que gostava dele já por 10 meses quando estava pra fazer 15 anos. Fiquei com medo de que por nunca contar, tivesse que engolir meu segredo quando o visse de mãos dadas com outro alguém.

Ele ficou surpreso. Deixei claro não esperar nenhuma reação dele, mas mesmo assim ele quis saber com que idade eu pensava em namorar sério…

Mesmo depois de uma série de desafios, inclusive de minha mudança de cidade pra Ariquemes – Rondônia, em que de 600 km fomos ficar a 3000 km de distância, nos esperamos por 3 anos e 2 meses.

Com 18 anos e 1 semana, depois de me pedir em namoro no cinema assistindo ‘Planeta dos Macacos’, conversamos com nossos pais e finalmente começamos a namorar. Namoramos oficialmente por 1 ano e 4 meses, tendo muita dificuldade no tempo que estávamos afastados pra nos ver, as vezes o Felipe viajava, fazia escala, demorava mais de 16 horas pra chegar até mim e após alguns 3 ou 4 dias juntos ele já tinha que voltar…

Um dia ele me fez uma surpresa, disse que iríamos jantar num lugar simples e me levou num restaurante de fondue maravilhoso …Lá entre velas, lareira, pianista e morangos com chocolate ele me pediu em casamento. Um tempo depois fizemos um noivado.

Aceitei o pedido de casamento escolhendo assim a pessoa que me faz uma pessoa mais próxima a Jeová Deus e me ajuda a fazer sua vontade. Que me foca pro que é bom e deixa meu dia com mais paz, que é meu grande amigo e companheiro, que suporta minhas esquisitices e até certo ponto gosta delas, que eu tenho tanto carinho respeito e que me tira o ar quando está barbudo e de moletom …

Que não me faz sentir como uma garota apaixonada numa relação tempestuosa e avassaladora, mas que foge da imaginação e se mostra na realidade como um amor concreto e altruísta.

Quero estar ao lado e continuar aprendendo mais ainda com ele, quero cuidar e ser cuidada aumentando nosso amor a cada dia. Continuar a construir essa história e uma vida pela frente…

A versão do Felipe (que é bem mais resumida por sinal) =P:

Conheci a Carol ?em Julho de 2006. Era época de copa do mundo e fui de São Paulo a Maringá para visitar minha tia e meus primos. A primeira vez que a vi, fiquei encantado com sua simpatia e sua beleza, seu jeito descontraído e seu amor a Jeová Deus. Mas por conta de nossa idade, nem pensei que um dia nossa amizade poderia se tornar em um relacionamento como o que temos hoje.

?Trocamos emails e depois de vários meses nos conhecendo a Carol se declarou. Fiquei surpreso e muito feliz. A partir daí comecei a vê-la não mais como apenas amiga. Meu carinho aumentou, virou paixão que por sua vez virou amor.

?Começamos a namorar em Agosto de 2011 e apesar da distancia e dos muitos obstáculos que enfrentamos hoje estamos mais unidos do que nunca e decididos a nos unir em matrimônio. Sou louco por ela e a amo muito. Só tenho a agradecer por ter me escolhido para fazer parte da sua vida.

Casamento_Carol_Felipe8

Casamento_Carol_Felipe2

Casamento_Carol_Felipe3

Casamento_Carol_Felipe11

Casamento_Carol_Felipe4

Casamento_Carol_Felipe5

Casamento_Carol_Felipe6

Casamento_Carol_Felipe7

Casamento_Carol_Felipe1

Casamento_Carol_Felipe12

Casamento_Carol_Felipe10

Casamento_Carol_Felipe9

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

7 comments on “Casamento Carolina & Felipe”

  1. oLHA QUE BONITINHA A HISTORIADESSE CASAL, TÃO JOVENS MAS JÁ TOMARAM UMA DECISÃO TÃO IMPORTANTE E ESDTÃO FELIZES, QUE PROSSIGAM ASSIM PARA SEMPRE!
    PATRICIA CAMPOS

    1. É o sítio Porto Fino Gislene, próximo a São Bernardo do Campo/ SP http://www.portofinositioelazer.com.br/ . É simples, rústico e lindo pra casar de dia… Quando eu e o meu marido visitamos a primeira vez sabíamos que seria lá, e o preço também dependendo a data e a negociação pode ajudar muito num orçamento apertado! Foi mesmo feito com muito carinho de todos obrigada…

  2. Fico muito feliz em ver histórias assim! Eu sou uma delas!
    Desde 2010 namoro a distância… e nos conhecemos também muito jovens, eu com apenas 16!
    Deus realmente é muito bondoso e ele é quem também nos sustentou na distancia de aproximadamente 3000 km! Hoje pela graça DELE o meu NOIVO mora a 5 minutos da minha casa! Ainda não sei quando e como será o casamento, mas como tudo na nossa vida, estamos confiando e descansando no Senhor!
    Raquel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *