Casamento: Ale e Ney

Eu e o Ney nos casamento no dia 14/09 na Cidade de Curitiba/PR , em uma cerimônia linda ao ar livre, voltada especialmente a bênção de Deus em nossa união.

Escolhemos os detalhes com todo cuidado para que tudo  fosse o mais perfeito possível. Deus foi tão maravilhoso conosco que Ele nos deu um dia ensolarado.
 
Agradeço sempre por termos blog’s e sites como este, pois para mim foi extremamente necessário ter dicas e inspirações como as que nos passam aqui pois só nós sabemos a luta que temos em todo o processo de escolhas.
 
O que posso resumir é que nosso dia, que foi O Dia do Amor, foi perfeito, lindo e abençoado.
Casamento.Ale.Nei1

Casamento.Ale.Nei2

Casamento.Ale.Nei3

Casamento.Ale.Nei5

Casamento.Ale.Nei4

Fotos: Joel Prado
Local: Chácara das Paineiras.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha é publicitária, fotógrafa profissional de casamentos e a estrategista por trás do Blog do Casamento. Com mais de 15 anos de experiência nos bastidores de eventos, ajuda noivas a dominarem o planejamento e a organização de casamento com inteligência, estilo e economia. É criadora do Planner Definitivo e do curso Jornada da Organização do Casamento. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

1 comments on “Casamento: Ale e Ney”

  1. Lindoooo!!! Se puder mandar dicas de como fez a decoração e depois se teve festa, janta… como foi…estou a procura de exemplos!!!!
    Obrigada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *