Buquês diferentes para noivas diferentes

Faz tempinho que não escrevo nada sobre buquês, até porque esse assunto é um pouco limitando, exceto pelas inúmeras possibilidades de combinações de flores e cores. Mas como tudo no blog eu procuro sempre dar uma inovada nas idéias pra sair um pouco do quadradinho da mesmice dos casamentos, pelo menos alguma coisa a gente pode fazer diferente né? E quem sabe essa coisa  não seja  o buquê!

É uma raridade encontrar noivas com coragem de entrar na Igreja com buquês exóticos ou que não sejam de flores,   por outro lado, topar essa ideia é fazer com que os convidados jamais esqueçam de você  no dia do seu casamento! Que tal pensar nisso?

Buquê sem flores

Saiba mais sobre buquês no Blog do Casamento clicando aqui

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Buquês diferentes para noivas diferentes”

  1. Muito legal esse post sobre buquês, vou indicar para minhas noivas. Pois está cheio de novidades e está muito original. Parabéns pela matéria super interessante!!!
    Jared Windmuller – Fotógrafo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *