Boneco de São José para as casadas


Essa dica vai combinar muito bem com as noivas que quase não tem amigas solteiras (como eu, por exemplo).

Fale com Rubia Rocha - Blog do Casamento

Antes de casar, eu ficava pensando em uma alternativa na hora de jogar o buquê. Isso porque tenho somente meia duzia de amigas solteiras, então imagine só o desfalque na hora de fazer bagunça.  Foi assim que descobri o boneco de São José, que é o Santo protetor das famílias, logo poderia jogá-lo para todas as mulheres casadas da festa, incluindo tias e avós , que geralmente não participam deste momento.  Foi um sucesso só!

Aí para completar a festa, joguei o buquê de Santo Antônio, (não necessariamente nesta ordem) aquele da Tati Tardin lembra?  (clique aqui para ler esse post)

Buquê de Santo Antônio e Boneco de São José

Boneco de São José para as casadas


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

10 comments on “Boneco de São José para as casadas”

  1. Estou desesperada, meu irmao vai casar e preciso saber se mae de noivo pode ir de tomara que caia? o vestido é um prata envelhecido, cor discreta e nao tem decote nenhum, por favor!!! me ajuda bjs

    1. Olá Kelly, você pode encontrar diversos modelos deste boneco no site http://www.elo7.com.br
      Eu comprei o meu aqui em Curitiba mesmo, em uma feira tradicional no Largo da Ordem.. mas no Elo 7 existem vários modelos que não perdem em nada para o meu =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close Bitnami banner
Bitnami