Bolos descontruídos (naked cake): a tendência do rústico chick

Se você é do tipo de noiva que adora uma tendência para tudo, então presta atenção nesta, no quesito bolos e doces

Você já viu ou ouviu falar nos bolos descontruídos? Pois bem, eles são modinha lá fora (chamados de naked cakes), e como tudo que é tendência lá vem para cá, pode apostar que serão uma febre por aqui.

A ideia é decorar o bolo da forma mais rústica possível, ou seja, sem cobertura (pasta americana e afins) enfeitado somente com flores,   frutas e o próprio colorido da massa e do recheio. É o estilo rústico chick dando o ar da sua graça também na parte comestível das festas.

Essa alternativa é muito apropriada para casamentos diurnos, em chácaras e ambientes rústicos… Além de ser uma opção  a ser estudada com as tias e primas, para se fazer em casa!  =)

Jackelini Kil e Mayara KetlynFelipe Blancos Rios.Kalina Grabowski Love&Life Photography Adriano CardozoEstudio Cam.Jaqueline Melo. Elaine Fukuyama.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *