Bolinhas de sabão no casamento

Bolinhas de sabão no casamento são uma forma muito simpática de receber os noivos na saída da Igreja (substituindo o arroz) ou então na recepção (hora da valsa), deixando um clima bem inocente e romântico no ar… Sem contar que as fotos tiradas nesse momento sempre ficam lindas!!!!

Alguns locais que não permitem o arroz pela bagunça que isso gera. Tudo tem um motivo… Já ouvi relatos de idosos que escorregaram na porta da igreja, chegando para a missa, devido ao arroz que não havia sido retirado. Então para não causar problemas, a bolinha de sabão é uma opção para a noiva que quer abraçar a ideia com unhas e dentes ;)

Existem vários frasquinhos de bolinhas de sabão especiais para casamento, mas você também pode improvisar o seu ; )

bolinhas.de.sabao

_bolinhas.de.sabao

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

6 comments on “Bolinhas de sabão no casamento”

  1. Uauuuu… genial esta idéia! A igreja onde vou me casar não permite que jogue arroz e nem pétalas de rosas na porta, mas ninguém falou nada de bolha de sabão… Já anotei no meu caderninho, vou providenciar e entregar pelo menos p/ o padrinhos… Valeu! Nunca, jamais, em momento algum vou me arrepender de ter conhecido esse blog! Parabéns! Continue assim, amooooooo….

  2. Oi FLor, ja estou participando do seu site, li todos os posts, eles são interessantes, mto útil viiu *–* parabéns :D

    Você ma ajudou mto, mesmo sem querer ;D
    Quando der visite o meu blog também. :)

    Chêrinhos :*

  3. Fica muito bonito mesmo, mas só tomem cuidado com o equipamento do pessoal da foto e filmagem rsrs. Mas eu apoio as bolinhas de sabão ficam muito bom nas fotos e filmagens.

  4. acho lindo também mas as bolhas de sabão devem ser maneiradas pois fui a um casamento com essas bolhas na recepção e acabaram molhando todo o penteado e maquiagem da noiva, ela ficou horrível justamente no dia mais importante da vida dela… essa é minha dica!!
    bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *