Inspiração: decoração de apartamento monocromático

Há quem adore usar e abusar das cores, mas vamos combinar que quando estamos definindo a decoração da nova casa, dá um medinho de comprar tudo colorido e se arrepender depois, concorda?

Se você tem esse mesmo problema, então a dica é mobiliar sua casa com móveis neutros e minimalistas (que vão bem com tudo) e deixar para ousar nos detalhes, como almofadas, quadros e pequenos objetos. Assim se enjoar é só trocar. Bem mais fácil né?

A inspiração de hoje é uma aplicação desta estratégia. Reparem como tudo é neutro, e as salpicadinhas de cores vem dos pequenos detalhes.

decoracao-de-apartamento-preto-e-branco-monocromatico1 decoracao-de-apartamento-preto-e-branco-monocromatico2 decoracao-de-apartamento-preto-e-branco-monocromatico3 decoracao-de-apartamento-preto-e-branco-monocromatico4 decoracao-de-apartamento-preto-e-branco-monocromatico5 decoracao-de-apartamento-preto-e-branco-monocromatico6 decoracao-de-apartamento-preto-e-branco-monocromatico7 decoracao-de-apartamento-preto-e-branco-monocromatico8 decoracao-de-apartamento-preto-e-branco-monocromatico9 decoracao-de-apartamento-preto-e-branco-monocromatico10 decoracao-de-apartamento-preto-e-branco-monocromatico11Via.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha é publicitária, fotógrafa profissional de casamentos e a estrategista por trás do Blog do Casamento. Com mais de 15 anos de experiência nos bastidores de eventos, ajuda noivas a dominarem o planejamento e a organização de casamento com inteligência, estilo e economia. É criadora do Planner Definitivo e do curso Jornada da Organização do Casamento. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Inspiração: decoração de apartamento monocromático”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *