Todo mundo sabe que eu adoro trabalho artesanal, e toda boa leitora do blog do casamento também gosta que eu sei =) Tem muitas dicas aqui que podemos fazer sozinhas, e outras que indico nesta seção para que todas possam comprar produtos caprichados sem ter dor de cabeça. Foi assim que aconteceu com a Tatiana Tardin, seu trabalho é tão lindo, caprichado e fofinho que não pude deixar de convidá-la a divulgar seu buquê de Santo Antônio aqui no Blog.
Para as noivas que buscam caprichar nos detalhes do casamento, essa talvez seja uma boa alternativa. Ao invés de jogar o buquê comum para a mulherada solteira na festa, porque não jogar um buquê de Santo Antônio ? E porque não “abençoar” mais de uma amiga solteira? Cada Santinho vem preso a longos palitinhos, por isso ao jogar o buquê, os santinhos se espalham em várias direções. Fofinho demais!
Ateliê Três Meninas – Tatiana Tardin
Site: http://www.elo7.com.br/atelietresmeninas/
Veja também:
A poderosa oração do desencalhe
Buquê de pirulito para Daminhas
Olá!! Primeiramente quero parabenizar pelo blog, ele é lindoo!!
Me caso no dia 08/10/2011 a noite, aí ontem fui na empresa que irá decorar a igreja para definir como será a decoração. Minha decoradora veio com uma proposta de utilizar na igreja vasos de vidro com orquídeas brancas. Eu não conhecia esse estilo de decoração, procurei na net e vi algumas fotos. Ela falou que agora está muito em alta utilizar decoração na igreja assim. Oq vc me diz?
Espero anciosa a respostta.
Obrigada!!
Oi Luzy! Tudo bem?
Eu já vi esse tipo de decoração, é bem clean e delicada, se este é o tipo de decoração que você imagina para a sua cerimônia, manda bala! =) Para garantir, veja com a sua decoradora se você pode visitar algum evento que ela for fazer com esse tipo de arranjo. As orquídeas são flores bem nobres, dificilmente a decoração fica feia. Brancas ainda, ficará perfeito!
Guriaaaaa… outra ideia xuxuzinha para “ajudar” as aminhas solteiras, mas acho que só as mais ousadas fariam… é quase um ritual: a noiva coloca a quantidade de persex (como se fosse uma “pulseira” de coxa, feita de renda) equivalente a quantidade de amigas que ela quer ajudar a casar. Aí o casal, enquanto dança, vai retirando a peça e colocando na perna da amiga à desencalhar… hehehe… achei bacana, apesar de ousado! :)
Passei para conhecer e já virei seguidora,sou ja casada(11 anos)mais por trabalhar com alguns produtos para este importante evento nas nossas vidas CASAMENTO,BEBÊ sempre estou a procura de novas ideias quem quizer me fazer uma visitinha estou de portas abertas para receber todos com muito carinho,bjos.
ATELIÊ ILUMINAR
artesanatocasaebebe.blogspot.com
Boa noite! Vou me casar 20 de Maio de 2017, gostaria de fazer um orçamento do buquê de Santo Antônio