Casamento de R$ 5.000, 00 é possível?

Sabemos que o Brasil não está em seus melhores tempos, por isso com a economia meio tímida, tomar grandes decisões e assumir contas muito altas não é o que a maioria deseja.

Jornada da Organização do Casamento / Curso para noivos do Blog do Casamento

Mesmo assim deixar de realizar sonhos por conta de fatores externos pode ser um prejuízo pessoal no futuro, então o melhor a fazer é adaptar os sonhos com a realidade e ser feliz =)

Recebo inúmeros contatos pedindo ajuda sobre como fazer um casamento com um orçamento bem limitado, por isso resolvi compilar 6 dicas preciosas em um vídeo, que poderão ser muito úteis para você manter o foco no orçamento.

Não deixe de assistir e não esqueça de se inscrever no canal ;)

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha é publicitária, fotógrafa profissional de casamentos e a estrategista por trás do Blog do Casamento. Com mais de 15 anos de experiência nos bastidores de eventos, ajuda noivas a dominarem o planejamento e a organização de casamento com inteligência, estilo e economia. É criadora do Planner Definitivo e do curso Jornada da Organização do Casamento. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

1 comments on “Casamento de R$ 5.000, 00 é possível?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *