Sabe qual é a melhor vantagem de se fazer um casamento para poucos convidados?
É pode se concentrar nas relações que realmente importam. Simples assim. Sem protocolos, sem cronograma, apenas dedicação em poder curtir cada segundo com as pessoas mais importantes que estão ali no seu casamento por você ;)
O casamento Quase nada para ser feliz (casamento econômico) de hoje é um exemplo de simplicidade e muito amor entre todos. É perfeito para quem quer celebrar a união apenas no civil, com direito a comemoração “pós sim” em um bistrô ou café – para prolongar esse gostinho do grande dia.
Reparem: Por ser um casamento apenas no civil, notem que o vestido da noiva é bem mais simples do que estamos acostumados a ver por aí. Simples, porém não menos elegante, pois ele apenas não tem renda e pedraria (característicos dos casamentos tradicionais), mas a riqueza está nos detalhes, que neste caso retrata-se pelo tecido nobre e pelo belo corte que tem.
A decoração não tem uma florzinha sequer. Todos os detalhes foram feitos de papel. Para começar o “altarzinho” montado para a celebração é uma espécie de cortina de bolinhas (não muito difícil de fazer), além disso os noivos deixaram a disposição dos convidados alguns cones de papel para garantir uma chuva de papel bem caprichada para as fotos ;)
Na recepção, as mesas foram decoradas com cata-ventos de papel (veja o tutorial aqui).
Fotos Stephanie Rose Photography