20 inspirações de arranjos para o convidado levar para casa

Esse post talvez seja muito pertinente para algumas noivas. Esses dias conversando com algumas  descobri que o hábito de levar os arranjos embora pelos convidados ainda é muito comum em cidades do interior.

Para esses convidados o melhor mesmo é fazer os próprios arranjos para não criar aquela situação chata de ter que barra-los na saída e explicar que os objetos de decoração da mesa são alugados.

Essa alternativa é muito bem vinda e tem várias vantagens pois servem como lembrança de casamento e  fica muito mais em conta. Basta você pesquisar as lojas de artesanato e jardinagem para que as ideias comecem a surgir.

Abaixo segue uma galeria de inspirações para você fazer seus próprios arranjos de mesa como lembrança de casamento.

Veja também:
Inspirações para um casamento sem flores
Faça seus próprios arranjos de mesa

Gabriel PelaquimFlores no copinho de sorveteJulio GarciaAinho AlvesCrazy Little ThingAmanda FrancelinoCasamento_Carol_Lafa_miniwedding12Julio Garcia20 inspirações de arranjos para o convidado levar para casaFoto: Jackelini Kil
Casamento_Carolinne_Diogo8decoracao_sem_flores29Cha_lingerie_Alessandra3Casamento Chacara Mangala Curitiba_24a
Foto Cheng  NV
arranjo de flor em balde de alumínioFaça você mesmo: Arranjo de flores em baldinhos de alumínio  Arranjo_Flor_Jornal3Faça você mesmo: Arranjinhos de flores feitos com jornal
Decoracao_Cactos_suculentas7arranjos_convidado_levar_para_casa
Three Nails Photography
arranjos_convidado_levar_para_casa2
To Wander And Seek
arranjos_convidado_levar_para_casa3

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha é publicitária, fotógrafa profissional de casamentos e a estrategista por trás do Blog do Casamento. Com mais de 15 anos de experiência nos bastidores de eventos, ajuda noivas a dominarem o planejamento e a organização de casamento com inteligência, estilo e economia. É criadora do Planner Definitivo e do curso Jornada da Organização do Casamento. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

6 comments on “20 inspirações de arranjos para o convidado levar para casa”

  1. Eu de novo…rs
    Como moro no interior, no caso, Araçatuba, digo que é a mais pura verdade qto aos convidados levarem os arranjos de mesa p/ casa; e digo mais, disputam…alguns têm a petulância (rs) de perguntar se tem mais algum guardado pq o que havia no salão não foi o suficiente; eu adorei as idéias postadas aqui e vou pedir p/ minha decoradora dar uma olhada p/ tentar fazer um deles;
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *