Descubra as flores da estação do outono

As flores são uma das formas mais bonitas e elegantes de decorar ambientes e trazer mais vida e cor para a casa ou para a sua festa. E com a chegada do outono, é possível encontrar uma grande variedade de flores que são típicas dessa estação e que podem ser usadas para criar arranjos deslumbrantes para a sua casa e para a sua festa.

Não custa nada lembrar que procurar pelas flores da estação, é o melhor caminho para você encontrar flores mais bonitas e também mais baratas. O raciocínio é o mesmo par as frutas. Você não vai querer pagar mais caro por frutas “feias” e sem gosto, não é mesmo?  A seguir, apresentamos algumas das flores mais populares da estação:

Crisântemos:

Os crisântemos são uma das flores mais populares do outono. Com suas cores vibrantes e variadas, eles são perfeitos para criar arranjos florais alegres e elegantes. Além disso, os crisântemos são flores resistentes e duráveis, o que os torna uma ótima escolha para quem deseja criar um arranjo duradouro.

Girassóis:

Embora sejam mais comuns no verão, os girassóis também podem ser encontrados no outono. Com sua aparência imponente e vibrante, eles são ideais para adicionar um toque de cor e energia aos ambientes.

Gérberas:

As gérberas são flores elegantes e vibrantes que também são bastante comuns no outono. Com suas pétalas delicadas e coloridas, elas podem ser usadas para criar arranjos florais charmosos e sofisticados.

Astromélias:

As astromélias são flores típicas do outono, com pétalas em forma de estrela e cores vibrantes como rosa, vermelho e amarelo. Elas são ótimas para criar arranjos florais elegantes e sofisticados.

Dálias:

As dálias são flores exuberantes e cheias de personalidade que podem ser encontradas em várias cores e tamanhos. Elas são uma ótima opção para criar arranjos florais volumosos e cheios de personalidade.

Ao escolher flores para criar arranjos no outono, é importante levar em consideração as cores e texturas que harmonizam com a estação. Tons quentes como amarelo, laranja e vermelho são uma boa opção, assim como folhagens secas e galhos de árvores que tenham caído naturalmente. Com essas dicas, você pode criar arranjos florais deslumbrantes que ajudarão a trazer um pouco do outono para para a sua casa ou para a decoração da sua festa.

Veja também:

5 vantagens de casar no inverno. 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *