6 alternativas ecológicas para a chuva de arroz

Vamos combinar que a chuva de arroz é maravilhosa , super tradicional e cheia de simbolismo (representando a prosperidade e fertilidade do casal). Porém nos dias atuais muitos casais buscam alternativas mais ecológicas para esse momento, até porque não é em todos os locais que a chuva de arroz é permitida. No post de hoje separamos 6 alternativas ecológicas para a chuva de arroz .

Sementes ou folhas aromáticas

Já pensou que delícia uma chuva de lavanda, erva doce, alecrim ou camomila?

Confete de folhas

Pétalas de rosas ou flores e plantas secas

Mosquitinho

Essas florizinhas amadas que ficam bem em qualquer tipo de decoração, também podem se transformar em uma linda chuva de flores para os noivos ;)

Sementes para pássaros

Esse tipo de chuva dos noivos é perfeito para locais externos, em ambiente aberto. Tem uma pegada bem rústica e além de ser ecologicamente correta ainda ajuda a nutrir a barriguinha dos pássaros que estiverem assistindo a cerimônia. Não é genial ?

Sparkles

Sparkles são essas velinhas maravilhosas que dão esse efeito mágico de pontos de luz no fim cerimônia. Combina com todos os estilos de casamento, e funcionam principalmente com celebrações no fim do dia, ao anoitecer.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *