Quatro vezes por ano, o prêmio Belief Awards homenageia os melhores casamentos produzidos no mundo todo pelos melhores wedding planners.
Nesta edição, uma grande variedade de casamentos recebeu os prêmios – desde destination weddings a cerimônias locais. Foram mais de 260 inscrições e um grupo de jurados cuidadosamente escolheu os 12 vencedores.
Conheça os vencedores por continente
O Belief Awards tem duas categorias principais – Conceito de Casamento, com grandes experiências de casamento, e Fotos Especiais, que celebra um momento único, detalhe ou design. Wedding planners de 16 países apresentaram os seus projetos. Os vencedores foram:
· África do Sul
Victoria Jackson: ela planejou um casamento no inverno, em estilo alpino, com um toque de glamour, e foi premiada na categoria Conceito de Casamento.
· Equador
Carolina Muzo: ela é a primeira Wedding Planner Mestre no Equador e uma das vencedoras na categoria Conceito de Casamento. Para esta edição, ela apresentou um casamento romântico e vintage para 300 convidados.
· Guatemala
Ingrid Labbé: ela já realizou eventos para celebridades internacionais e nacionais, além de líderes empresariais de renome. Nesta edição, Ingrid venceu em duas categorias – Conceito de Casamento e Foto Especial. Ela apresentou dois casamentos diferentes: um deles com o tema parisiense e o outro foi de um casal paquistanês no México, que durou três dias e teve 700 convidados.
Astrid Labbé Bianchi: ela trabalha em conjunto com Ingrid e foi premiada na categoria Foto Especial com um belo casamento em Tegucigalpa, Honduras.
· México
Cecilia Pineda Rosas: a wedding planner mexicana foi uma das vencedoras nas categorias Conceito de Casamento e Foto Especial, com um casamento noturno romântico e luxuoso.
Guadalupe Alvarez: é a terceira vez que Guadalupe vence o Belief Awards. Nesta edição, ela teve duas fotos premiadas na categoria Foto Especial – ambas mostram tradições interessantes dos casamentos mexicanos.
· Estados Unidos
Carolee Higashino: há mais de 20 anos, ela tem se especializado em casamentos no Hawaii. Assim como Guadalupe, esta é terceira vez que ela ganha o Belief Awards. Nesta edição, ela apresentou uma foto de um casal em uma linda paisagem havaiana. Um dos principais desafios para este casamento foi transportar todos os itens – o casamento foi realizado em uma ilha particular e foi preciso levar tudo de barco.
· Tailândia
Jeanette Skelton: ela abriu a primeira empresa de planejamento de casamentos na ilha de Phuket, na Tailândia. Ela foi premiada na categoria Conceito de Casamento, com um belíssimo casamento na praia para um casal de Hong Kong.
· Itália
Serena Ranieri: ela está localizada na Costa Amalfitana, mas atua em toda a Itália. Para o Belief Awards, Serena apresentou um casamento impressionante de um casal de libaneses que escolheu se casar na Toscana. O tema da festa era “ar” e, por isso, trouxe nuvens penduradas, aves e um espetáculo com “artistas voadores”.
Valentina Lombardi: esta é a terceira vez que ela ganha o Belief Awards. Para esta edição, Valentina impressionou os jurados com um casamento na neve surpreendente.
· Portugal
Rui Mota Pinto: o wedding planner português apresentou um casamento cujo tema era literatura e escritor português Eça de Queiroz (o autor favorito do casal). Esta é a terceira vez que ele ganha o prêmio.
· Líbano
Nemer Jreige: ele faz parte de um grupo de jovens talentos especializados em remodelação de espaços, decoração com flores e organização de eventos especiais e de casamento. Ele foi um dos vencedores na categoria Conceito de Casamento, com uma grande obra de iluminação e decoração, com o tema jardim de fadas antigo.