Quase nada para ser feliz (casamento econômico #26)

O casamento “Quase nada para ser feliz” – casamento econômico de hoje não é brasileiro, mas nem por isso deixará de ser uma super referência para quem quer economizar. O local escolhido foi uma pequena aldeia chamada San Casciano Val di Pesa, que fica a vinte minutos de Florença, na Itália.

O envolvimento da família e amigos dos noivos foi essencial para deixar o local ainda mais bonito. A mãe da noiva fez mais de 300 flores de papel de seda, os amigos ficaram responsáveis pela decoração das cadeiras com fita de cetim, a própria noiva fez o seu buquê com flores de papel. E no embalo de um casamento DIY, você confere o resultado mais que deslumbrante do casamento de hoje.

Aí você me questiona: Tá Rubia, mas olha que chique, eles casando da Itália, eu não tenho como fazer um casamento lindo desses.

E eu argumento: Ué, e precisa ir pra Itália pra fazer um casamento bonito assim? Pense em quantos vilarejos e cidadezinhas próximas de você que podem ser o cenário perfeito para o seu casamento! Sabe aquele lugar lindo que você passa de carro quando vai para o sítio dos seus avós? Sabe aquela capelinha de interior que você acha perfeita, que fica na cidade da sua tia?  Pensar em locais alternativos já é um bom começo para você idealizar o seu dia perfeito ;)

Vai pensando aí =*

Quase_nada_casamento_economico26_1 Quase_nada_casamento_economico26_2 Quase_nada_casamento_economico26_3 Quase_nada_casamento_economico26_4 Quase_nada_casamento_economico26_5 Quase_nada_casamento_economico26_6 Quase_nada_casamento_economico26_7 Quase_nada_casamento_economico26_8 Quase_nada_casamento_economico26_9 Quase_nada_casamento_economico26_10 Quase_nada_casamento_economico26_11 Quase_nada_casamento_economico26_12
Imagens: Innocenti Studio

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami