Workshop Casamento Certo: Sheraton Barra da Tijuca – dias 12 e 13/09

Todos os serviços para casamento ou 15 anos podem ser encontrados na 27ª edição do “Workshop Casamento Certo”, o evento com maior número de edições do Rio de Janeiro.

O evento tem como objetivo oferecer a possibilidade para a noiva fechar todo o seu evento num único dia e lugar. O público conta ainda com demonstrações de produtos e serviços, como desfile de noivas, degustação de bolos e doces, entre outras atrações.

casamento_certo

Participam do evento fornecedores das mais diversas áreas: moda, decoração, cerimonial, foto e filmagem, bolos, doces, carros da noiva, lembrancinhas personalizadas, consultoras, open bar e muito mais. Segundo Daniele Maio, cerimonialista organizadora do evento, a intenção do evento é garantir aos noivos fornecedores de qualidade:

“Quero facilitar a vida da noiva, que hoje em dia não tem tempo para cuidar de todos os detalhes do casamento. Em nosso evento, nossas noivas vão encontrar fornecedores de qualidade em um único lugar. O ano começou e todas estão ansiosas por novidades! E tenho certeza que no Workshop Casamento Certo elas vão se surpreender”, diz.

O “Workshop Casamento Certo” surgiu através de um blog que inicialmente tinha como função dar dicas básicas de casamento e, por conta do grande número de acessos, acabou se tornando um evento. “O sucesso foi tanto que ele já se tornou referência entre as noivas da zona sul e Barra da Tijuca”, completa a cerimonialista.

Para concorrer a um par de ingressos, acesse o site  http://www.casamentocerto.com.br/workshop e no último campo do formulário (cód. da promoção)  escreva “blogdocasamento” para a isenção da cobrança.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *