Wedding Brasil 2011. Dias 23 e 28 de abril no Memorial da América Latina em São Paulo

wedding brasil 2011

O Wedding Brazil 2011 já é um evento que está na agenda da maioria dos fotógrafos profissionais que possuem essa atividade como principal fonte de renda.

O congresso vai se realizar entre os dias 23 e 28 de abril de 2011 no Memorial da América Latina em São Paulo. Já estão confirmados para essa versão do evento os brasileiros José Roberto Comodo, Jared Windmüller, Fábio Laub, Rodrigo Bressane, Evandro Rocha, Vinícius Matos, Lauro Maeda e Márcia Charnizon. Além da participação de palestrantes internacionais, como o mexicano Fer Juaristi e os americanos Ed Atrero, Riccis Valladares, David Beckstead e Jose Victor Stefanik. Só os nomes confirmados demonstram que  a organização do evento não está para brincadeiras e que a coisa vai ser de extrema importância para quem quer se atualizar e inovar profissionalmente.

As inscrições para o Wedding Brasil 2011 já estão abertas na página oficial do evento e devem se prorrogar até as vésperas da abertura, mas temos que lembrar que quanto antes você fizer a sua inscrição, mais barato vai ser o investimento. Para quem fizer sua inscrição até o dia 31 de dezembro, o valor do investimento é de R$ 499,00. Depois ele vai aumentando progressivamente até chegar a R$ 799,00 no dia 1º de março.

Fonte: Meio BIT

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Wedding Brasil 2011. Dias 23 e 28 de abril no Memorial da América Latina em São Paulo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *