Idéias decorativas com rolhas de vinho

Quem casa quer casa e a vida das noivas não pára depois do casamento, certo?  É por isso que o Blog do Casamento agora está com uma nova sessão:  “Vida de casada“.

Se você e sua família gostam bastante de vinho,  já pensou em colecionar as rolhas transformando-as em artigo decorativo? Olha só as idéias que andam circulando por aí usando como matéria prima as rolhas de vinho!

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha é publicitária, fotógrafa profissional de casamentos e a estrategista por trás do Blog do Casamento. Com mais de 15 anos de experiência nos bastidores de eventos, ajuda noivas a dominarem o planejamento e a organização de casamento com inteligência, estilo e economia. É criadora do Planner Definitivo e do curso Jornada da Organização do Casamento. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “Idéias decorativas com rolhas de vinho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *