Muito antes de saber que existia o conceito To Have and To Hold, cuja a ideia é aproveitar as peças utilizadas na ambientação do casamento também na decoração do lar dos recém casados, posteriormente, eu já havia postado sobre porta retrato na decoração do casamento (clique aqui).
Como gosto muito de fotografia e queria aproveitar bem as fotos do meu ensaio, mandei fazer 3 porta retratos grandes (no formato 35×25) e 2 pequenos (no formato 15x21cm) para decorar a mesa de doces e a mesa de encerramento, já pensando na decoração lá de casa.
Depois do casamento coloquei os 3 porta retratos grandes na sala com fotos tiradas por mim e pelo Gabriel, como se fosse uma espécie de exposição fotográfica (só que mais humilde heheheh). O lado positivo do To have and to hold é que os artigos decorativos comprados para o casamento são um investimento e não um gasto, porque haverá uma utilidade para eles depois do grande dia, o que não acontece na locação. Além disso, esses utensílios acabam virando uma gostosa recordação do casamento.
eu adoro isso tbm, e desde que comecei a ver essas coisas de casamento, ja tive varias idéias com as fotos. e tals… ainda irei fazer um post especial para elas no blog…. fica realmente lindo…
http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/
E o que vcs pensam em fazer com os topos de bolo? Como poderemos reaproveitá-lo na decoraçao da nossa casinha??? Beijoo