Sorteio: Vestido de noiva da Santrix

Resultado do sorteio…. A ganhadora foi Ingrid Tavolaro Pessoa de Magalhães

Se você não foi a ganhadora, não fique triste, teremos mais 3 sorteios aqui no Blog do Casamento nas próximas semanas, e um deles será  outro vestido da Santrix \o/ .. Quem sabe ele não será seu ;)

Obrigada a todas as noivas que se inscreveram!!! ?

sorteio

Quem quer ganhar um vestido de noiva!?

A Santrix Noivas (Loja online de Vestidos de noiva) está sorteando entre as leitoras do Blog do Casamento um vestido de noiva novinho novinho, com a seguinte descrição:

Vestido de noiva estilo princesa, confeccionado em organza, com aplicação de renda na abertura da saia.
Cintura drapeada e busto com aplicações.
A participante poderá escolher o manequim 36 / 38 / 40 ou 42.

O vestido sorteado será este modelo aqui:

Sorteio: Vestido de noiva da Santrix

Para participar é super fácil…

1) Preencha o formulário abaixo. (Com todas as informações solicitadas. Não esqueça de nada, pois se você for a ganhadora, as informações de contato preenchidas serão utilizadas para entrarmos em contato com você).

2) Curta a página do Blog do Casamento e compartilhe a imagem da campanha com os seus amigos (Clique aqui)

3) Curta a página da Santrix Noivas (clicando aqui)

4) Acesse o site www.santrixnoivas.com.br, e cadastre seu email para receber as novidades e promoções da Santrix. Basta preencher o seu nome e email na telinha que abre logo na home do site.

O sorteio acontecerá no dia 27/02, e o resultado será divulgado aqui no Blog do Casamento e também nas redes sociais.

 

Regrinhas:
? As participantes poderão se inscrever apenas uma vez, caso contrário suas inscrições serão automaticamente anuladas.

?  Sorteio válido somente para participantes residentes no Brasil.

? Não esqueça de compartilhar a peça da campanha no Facebook  e curtir  a página  da Santrix Noivas e do Blogo do Casamento no facebook.

? Será sorteado apenas uma ganhadora.

? Não será aceito perfil  criado apenas para participar de promoções, precisando necessariamente ser perfil com nome real do ganhador.

? A ganhadora será informada sobre o prêmio via email ou telefone, que por sua vez deverá informar o endereço completo e correto para a postagem do vestido.

? A postagem do prêmio será realizada pela Santrix.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

109 comments on “Sorteio: Vestido de noiva da Santrix”

  1. Os vestidos da Santrix Noivas são lindíssimos e de um requinte memorável e é muito bom poder participar do sorteio de um dos belos vestidos. Espero ter a sorte de ganhar, pois estou de casamento marcado e seria muito bom ganhar esse presente.

  2. Ola vou torcer muito para ganhar esse vestido,pois casar és meu grande sonho,ainda mais que no final desse ano no dia 25\12\2013 recebi o pedido surpresa pois hoje eu estou noiva e estou muito feliz,então vamos ver quem sabe eu já não tenho a sorte de ganhar esse lindo vestido..

  3. isso e maravilhoso o que vcs estao fazendo dando comdisoes para aquelas que nao tem comtisoes de conprar o vestido de noiva e vc tao dando essa opotunidade parabens

  4. Participando e torcendo muito!
    Ia ser um sonho ganhar esse vestido de princesa pra casar com todo estilo!! ;)

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

  5. um sonho com muita emoção não poderei usar maquiagem porque vou chorar de tanta emoção mas o foco e o brilho vai pro meu vestido sou merecedora como as demais . mas faz vinte anos que tenho este sonho de ser uma noiva com este estilo de vestido e realizar apesar de ter 43 anos continuo a sonhar não me importo com a opinião das pessoas que dizem que estou muito velha pois me sinto bem e otimista e serei a noiva mas linda com o vestido de princesa .OBRIGADA Santrix POR PODER REALIZAR O SONHO DE ALGUÉM BJS

  6. Está de parabéns Rubia Rocha, pelo Blog. Muitas dicas e ideias, show de bola para quem está começando a organizar seu próprio casamento assim como eu! :)

    Muita paz e sucesso! Forte abraço, Adriana.

  7. estou planejando meu casamento e gosto de entrar no blog p aprender detalhes novo e me realizo vendo tantos conteúdos importantes…vou ganhar esse vestido lindo…para casar com meu amor…

  8. gostaria muito de ganhar este vestido meu sonho é casar de noiva estou noiva mas ainda não consegui alugar nem comprar meu salario é pouco mas estou orando a Deus pois se ele é por nós temos que ter fé obrigado

  9. Sou fascinada pelos vestidos que vejo no blog seria um sonho ganhar um desses. Sei que será difícil mais estou torcendo para que eu seja a ganhadora .. Abraços

  10. eu estou torcendo pra canhar vai mim ajudar muito eu vou casar no dia 31 de maio de 2014 e vai mim ajudar no alçamento pois só tenho pouco dinheiro pra realizar o meu sonho e do meu marido grata e deste de já o meu muito obrigada

  11. eu mereço muito ganhar este vestido, pq tenho 25 anos morava com minha sogra e marido depois de muitas desavenças , me separei da sogra, e voltei a morar com meus pais , e meu marido agora virou namorado, estou construindo e gastando muito, mais meu sonho é casar antes de entrar na minha casa…..

  12. Bom eu tenho um sonho de me casar de vestidi dw noiva mais não tenho como compra.meu marido também tem esse mesmo sonho queria muito realiza nosso sonho de casar bem lindo.obg tomara que eu ganhe.

  13. Seria um sonho realizado ganhar esse vestido belissimo, mais que seja feita a vontade de Deus… Ele sabe de todas as coisas.
    Que Deus abençoe a mulher que ganhar.

  14. Duvidinha básica: Tem como mudar a numeração do vestido? Caso eu ganhe!? rsrs Pois estou em dúvida e gostaria de algumas informações sobre a numeração (medidas)…

  15. Gostaria muito de ganhar este vestido maravilhoso, o sorteio acontecerá no dia do meu aniversário 27/02, seria um grande presente,pois vou me casar no mês de junho, e ainda não escolhi o vestido, vou torcer muito para ganhar.

  16. Olha só que coincidência , vendo o meu face vir a página e curtir entrei mesmo só pra olhar se tinha algum modelo de vestido pois quero casar esse ano se Deus quiser , bom agora e so ficar na torcida , bjao

  17. Gostaria muito de ganhar esse vestido de noiva,vou casar o dia 06/12/14,vou ficar torcendo para que eu seja a ganhadora bjo carol

  18. Quem casa quer casa! Não é esse o lema?! Então invertemos. Fomos conquistar o nosso lar primeiro, pois casamento geral família e isso significa filhos….e para tê-los temos que oferecer um lar, enfim conquistamos!!! Agora é a nossa vez. Mesmo com orçamento apertado; quero estar linda para o meu amado Reyson com a benção de Deus sobre a nossa união…ansiosa!!!

  19. Torcendo muiiito quero muiito casar, sonho de menina, mais meu orçamento esta muito curto. e ganhar esse liindo vestido realizaria meu sonhoo! :D

  20. Gostaria muito de ganhar este sorteio.
    Já estou com meu namorido a 10 anos e moramos juntos a 2 anos.
    Meu maior sonho é me casar na igreja.
    Meu casamento será simples, mais com este vestido lindo com certeza iria arrasar.
    Bjus e Sucesso!!!

  21. sonho muito me casar na igreja , so que primeiro fomos conquistar nossa casa .qd começamos a arrumar a casa pensei em dessistir, pois meu orçamento n coube. mas de uma hora pra outra Deus colocou pessoas em minha vida para me mostar que é possível sim realizarmos um sonho, ganhar esse vestido pra mim seria a prova que nada é impossível quando agente tem força de vontade!!!

  22. Queria tanto ganha, pois moro junto com meu amado mais nunca casamos porque nao temos comdicoes. Se eu ganha sera um sonho realizado.

  23. amei o vestido
    meu sonho e me casar tem 12 anos que moro junto
    ja fiz muitos plano para ano que vem e espero ganhar para
    que posso realizar …… lindo demais……..

  24. estou ansiosa com o resultado, precisando muito irei casar e pra mim seria um sonho realizado ganhando esse lindo vestido…
    torcendo muitooo

    1. Veronica a melhor forma de saber qual vestido usar, é experimentando modelos. Só assim você vai saber quais de favorecem e desfavorecem…

  25. eu achei muito mas muito lindos todos os vestidos e espero ter a sorte de ganha um para realiza r o sonho de minha filha casa de noiva amem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *