Série PENTEADOS – Noivas com cabelo solto

Hoje vamos falar de cabelos, isso mesmo nosso melhor e pior amigo rsrs, afinal quem que mesmo amando o cabelo tem dias que ele acorda com vida própria não é mesmo? Mas vamos falar de um cabelo especial, em um momento especial…

Noivinhas, noivinhas muitas dúvidas entre penteado solto ou preso? Então começamos uma nova série, PENTEADOS PARA NOIVAS, bora lá?

noivas com cabelo solto

O primeiro passo dessa tarefa de beleza é estudar seu modelo de vestido, onde fica o decote, os detalhes etc, assim você perceberá se a melhor escolhas são os soltos ou presos.

Prefere manter as madeixas soltas? Saiba que a base do cabelo é o ponto principal, por isso  durante 1 mês para o “sim”, faça hidratações acerte o corte , assim a textura estará incrível e com brilho.

Opção 1 : cabelo todo puxado para o lado, assim você poderá usar e abusar de acessórios de cabeça na lateral ou brincar com os maxi brincos. Para dar mais movimento ao cabelo, a base cacheada é a ideal.

noivas com cabelo solto noivas com cabelo solto
Noivas com cabelo solto | Foto Style Me Pretty

Opção 2: Trabalhar com tranças para um efeito bohochic pode ser perfeito para uma noiva que gosta de cabelo solto, mas com alguns detalhes que valorizem o penteado. A trança pode ser feita nas laterais, ou na parte superior. Ótima dica para as noivinhas diurnas de plantão.

 noivas com cabelo solto noivas com cabelo solto

noivas com cabelo solto
Foto Style Me Pretty

Opção 3: Volume no topo da cabeça por deixar o visual sofisticado e bem estruturado para arrasar na pista de dança da festa, esse penteado pode receber tiara, coroa e o tão querido véu ( segredinho, uma das minhas opções preferidas)

noivas com cabelo solto
Fotos: Edu Cesar/Fotoarena

noivas com cabelo solto

Opção 4: As coroas de flores estão super em alta e pedem um cabelo solto, do liso ao cacheado, esse look fica romântico e cheio de doçura, ideal para casamentos diurnos e em campos e chácaras.

noivas com cabelo solto
Foto Delbarr Moradi Photography

noivas com cabelo solto noivas com cabelo solto
Foto Style Me Pretty

Hum.. só em pensar nessas opções fico ansiosa para os testes de penteado, então no próximo post vamos trocar umas idéias sobre esse momento necessário  delicioso!

Beijos noivinhas, até mais

Publicado por Tatty Medeiros

Tatty Medeiros,23 anos, produtora, editora do caderno Chiquérrima, consultora de noivas, jornalista, blogueira de moda.. Resumindo uma faz "tudo"! É apaixonada por esse mundo democrático, onde as roupas, acessórios, dizem muito sobre cada pessoa.

5 comments on “Série PENTEADOS – Noivas com cabelo solto”

  1. Gostei muito desses cabelos, quero algo assim, mas meus cabelos ainda estado médios e trem seis meses prata crescerem e ver um penteado bacana, só decidi que quero solto!
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *