“Vamos combinar que ninguém merece passar duas, três horas vendo vídeo de casamento. A maioria, pra não dizer todos, são um saco. Principalmente para quem quer ver apenas os melhores trechos do evento.
A notícia boa é que, hoje, alguns profissionais de vídeo detectaram essa monotonia e resolveram levar a cinematografia para os casórios (essa técnica registrar o casamento de forma dinâmica e divertida, como um filme). Nada de filmadoras pesadas e de iluminação intrometida. Os equipamentos são pequenos, leves e permitem que os profissionais se movam sem atrapalhar o que estiver rolando no casamento. Desta forma o vídeo fica bonito e interessante tanto para os noivos quanto para os convidados.
Muito melhor, né?
Se você não faz ideia do que eu disse, então vamos partir para o lado prático da coisa, assistindo um vídeo de casamento da WMovie com a técnica de cinematografia.
Se você não conseguiu assistir este vídeo clique aqui.
A WMovie é uma empresa especializada em vídeos de casamento. Eles usam máquinas DSLR (as mesmas dos fotógrafos profissionais), equipamento de travelling e estabilização, o que deixa o vídeo com um visual de cinema.
A empresa atende em qualquer lugar do mundo, só faz um evento por dia e permite o pagamento em até 12x sem juros!
– Quanto mais cedo você contratar a empresa de vídeo, melhor. Isso facilita as formas de pagamento.
– Ao escolher as músicas, tente fugir do óbvio. Pegue as mais animadas, isso tende a deixar o vídeo ainda melhor.
– Dê preferência por profissionais que façam só um evento por dia. Isso garante que seu vídeo ficará do seu jeito, já que você não corre o risco de receber um cinegrafista amador no seu casamento.
– Mantenha contato com a empresa até a data do evento para ter certeza que ela continua ativa.”
Site: http://wmovie.com.br/
Email: [email protected]
Telefones: (11) 7736-8673 | (11) 8770-9545
Eu estou escolhendo a filmagem do meu casamento e fiquei apaixonada pelo trabalho do Edu Corrêa. Ele é fera e até indiquei no meu blog. Aqueles vídeos de horas de duração são um porre! Bjos!