Que tal ganhar muitos Vale-Presentes em seu casamento?

Sabe aquele casal que faz questão de escolher a dedo todos os utensílios para sua casa, ou então aquele que já tem toda a mobília e gostaria de receber presentes em forma de dinheiro para poder aproveitar a lua de mel?

Pois bem, o Vale Presente é uma ótima opção para essas duas situações, e a dinâmica disso tudo é muito simples e se resume em três passos:

1 –  Em seu convite e site de casamento, peça Vale Presente MasterCard informando esse link: www.vale presente.com.br/convidados

2 – Seu convidado escolhe o valor para te presentear;

3 – Você recebe seu vale presente em forma de “cartão de crédito”, para gastar onde e como quiser, de acordo com as suas prioridades e necessidades ;)

Viu como é fácil?

Vale Presente

O Vale Presente é aceito em todos os estabelecimentos credenciados à Mastercard.

Imagina só, você pode gastá-lo na sua viagem de lua de mel em bares,  restaurantes, shows, ou comprar todos aqueles utensílios que ficaram faltando como eletrodomésticos, eletrônicos e até mesmo móveis.

A Vale Presente inspira gentileza, amizade e cumplicidade, de um jeito que você nunca viu.
Confira aqui: http://www.valepresente.com.br/casamento/

O que é a Vale Presente ?
É uma empresa que chegou com a proposta de facilitar e resgatar o ato de presentear com vale-presentes personalizados, que são aceitos em milhares de estabelecimentos credenciados a rede MasterCard no Brasil. Isso dá liberdade de escolha para quem ganha, e garantia de acerto para quem dá.

Vale Presente

* Esse post é um publieditorial.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Que tal ganhar muitos Vale-Presentes em seu casamento?”

    1. Sim Daisy, eu já recebi um vale presente deles e é muito tranquilo e seguro. É só desbloquear o cartão e passar em qualquer máquina Mastercard de qualquer lugar que aceitar (com a senha que eles passam pra ti)
      ;) Você pode comprar o que quiser com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *