Pré wedding Marla e Breno

“Em 2011, seus olhares se cruzaram pela primeira vez. Porém, Breno estava com viagem agendada para a África, e então o seu sonho conhecer melhor a Marla foi adiado.

Posteriormente, em um acampamento realizado entre amigos em comum, eles se reencontraram… E então, os amigos perceberam como eles se identificavam em planos e objetivos em comum! O Breno então pediu a Marla em namoro, aos pais; e só após este consentimento, eles se beijaram pela primeira vez.

O pedido de casamento veio logo depois, em uma surpresa doce e linda feita pelo Breno. Ele reuniu os seus melhores amigos em comum, e foram para um restaurante romântico e lindo próximo a BH, e lá os amigos tinham nas mãos algumas plaquinhas dizendo: aceite, Marla!

Diante de tantas emoções e sonhos em comum, Marla e Breno se casarão no dia 11 de Janeiro de 2015. Em breve iremos registrar estes momentos mágicos, que selarão esta linda história de amor.”

prewedding_marla_breno

prewedding_marla_breno2

prewedding_marla_breno3
Pré wedding Marla e Breno

prewedding_marla_breno4

prewedding_marla_breno5

prewedding_marla_breno6

prewedding_marla_breno7

prewedding_marla_breno8

prewedding_marla_breno9

prewedding_marla_breno10

prewedding_marla_breno11
Fotos : Sidney Campelo Fotografia

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Pré wedding Marla e Breno”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *