Poster gratuito: Proibido celular na cerimônia de casamento

poster gratuito proibido celular na cerimonia de casamento

Hoje tem download. Ebaaaaaaaa =) Um poster gratuito lindo de “proibido celular na cerimônia de casamento” só que em forma de indireta, para os noivos que não querem guerra com ninguém.

O poster é em formato A3. É só baixar o arquivo, imprimir em uma gráfica rápida, preferencialmente em papel branco de gramatura 240g. Depois é só emoldurar, ou fazer um furinho para prender no local com um fiozinho ou fitinha.

Clique aqui para baixar o arquivo do poster. 

poster gratuito proibido celular na cerimonia de casamento 3

poster gratuito proibido celular na cerimonia de casamento 2

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha é publicitária, fotógrafa profissional de casamentos e a estrategista por trás do Blog do Casamento. Com mais de 15 anos de experiência nos bastidores de eventos, ajuda noivas a dominarem o planejamento e a organização de casamento com inteligência, estilo e economia. É criadora do Planner Definitivo e do curso Jornada da Organização do Casamento. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *