Perfume que eterniza

Essa dica foi a minha “ceri” Flávia Infante quem deu.  Ela sempre tem dicas na manga, prontinhas para deixar o grande dia ainda mais intenso.

Um dia desses (eu diria que um ano atrás), ela enviou um email para mim e para o Gabe (o marido),  com dicas para escolher um perfume novo, diferente, e que pudesse marcar a nossa memória olfativa por muito tempo, começando pela data do casamento.

O email era assim:

O perfume…
Minha querida noiva…

comece a pensar ou …sonhar… com o perfume que vai usar no dia do casamento… escolha com cuidado, com carinho…
já tinha lembrado disso??? pois é…
depois de casada, você pode deixar para usar o perfume do casamento só em ocasiões especiais. Assim, toda vez que usar, você só vai se lembrar de coisas boas, principalmente do dia mais feliz da sua vida…

***

Achei a idéia sensasional, mas no meio da correria acabei esquecendo desse detalhe, eis que de repente.. no meu dia de Noiva, a Flávia chega com uma caixinha de presente do Gabriel com um perfume e uma cartinha. O coração não aguentou!

Flávia e Gabriel… vocês escondendo as coisas de mim né??? Seus bonitos hehehe VOCÊS FORAM TUDO!!!! NUNCA MAIS VOU ESQUECER DESSA SURPRESINHA, OBRIGADA!!!!

Agora que que provei da idéia, posso dizer que dá certo mesmo!!! Até hoje quando passo o meu perfuminho querido vem uma vibe de sensações do casamento inexplicavelmente maravilhosa.

Vale a pena se dedicar a idéia!

perfume - memória olfativa do casamento

perfume - memória olfativa do casamento

perfume - memória olfativa do casamento

perfume - memória olfativa do casamento

Para quem quiser contratar a minha ceri querida,  ótima em tudo, que não deixou falhar NADA no nosso casamento e foi elogiada zilhões de vezes por muitos convidados (até hoje!!),  lá vão os contatos da Flavinha !

Flávia Infante
(41) 9113-4300
(41) 9999-3485
[email protected]

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Perfume que eterniza”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *