Durante os últimos 2 anos estivemos totalmente envolvidos na organização do casamento. Coloquei a mão na massa e fiz meus porta guardanapos, lágrimas de alegria, caixa de lembrança das madrinhas, etc. Fizemos questão que tudo fosse a nossa cara. E, realmente, foi!
Priorizei no casamento o buffet, doces, fotos e filmagem. Eu e o Breno amamos fotos e vídeos, e esses foram os primeiros contratos que fechamos.
Convidamos um Mestre de cerimônias e contamos a nossa história, do nosso relacionamento e do nosso amor! Foi muito descontraído, divertido e emocionante!
As daminhas entraram com as plaquinhas ”Breno, ainda dá tempo de fugir” e ”Foge não, ela tá linda”, para descontrair o momento de tensão antes da minha entrada!
No dia do casamento, resolvi que queria falar algo antes de entrar, pensei que não fosse conseguir… mas fui em frente com a ideia! Se eu queria emoção, não podia ter tido ideia melhor. Quando entrei os convidados já estavam chorando.
O texto foi este aqui:
Hoje estou aqui á poucos metros do altar, com um frio na espinha e borboletas no estômago. Estou aqui para o grande momento, para onde vou olhar e ver tantas pessoas queridas compartilhando essa felicidade comigo. Estou aqui atrás esperando as cortinas se abrirem para entrar e encontrar o homem que cuidará de mim.
Sempre sonhei com esse momento e agradeço a Deus todos os dias por ele ter chegado, para encontrar no altar meus dois grandes amores: o Breno e a minha queria mãe, que sei que está sentindo essa felicidade comigo, com lágrimas nos olhos e com um misto de felicidade e angústia, pois a partir de agora a sua borboleta passará a voar sozinha.
A partir do momento em que a música começar a tocar estarei a caminho de uma nova vida, de um novo passo, de uma nova jornada. Estou a caminho de ser entregue para o homem que me ensinou o amor, o amor diferente de pai e mãe, mas sim o amor! O amor que tem compreensão, desentendimentos, carinho, orgulho e que tem paz…o amor que tudo espera, tudo supera, o amor que tudo se aprende!!!
***
Fizemos a cerimônia das areias após a troca das alianças. Adoro o significado da celebração e queria inovar. E também os votos.No momento do beijo pedimos que o celebrante soltasse borboletas vivas, que compramos de um borboletário na Bahia. Adorei o resultado na fotos.
Escolhi a cor branca para as flores da cerimônia, com peças douradas envelhecidas, inspirada em decorações palacianas.
Para a recepção, cores bege, rosa e azul, com peças douradas envelhecidas e velas, pra dar o romantismo. Sou apaixonada em pérolas e rendas. Escolhi uma mesa de bolo dourada com os pés e bandejas em pérolas. Elas também estavam presentes nos meus brincos, anel, tiara do cabelo, e o cinto que usei no vestido de noiva. O vestido era o dos meus sonhos, um vestido princesa com o corpo em renda, saia no tule com umas pequenas flores aplicadas em algumas partes da saia, um decote V nas costas e um cinto que fazia um laço.
Nayara e Breno – Casamento – {Wedding Trailer} from Estudio Bis on Vimeo.
Bem casados: Sonia Carrijo
Cerimonial: Simone Paixão
Decoração: Celebra festas e flores
Vestido de noiva: Fernando Peixoto
Terno do noivo: Premier
Buquê: Inê Carvalho
Cerimônia / Recepção: Espaço Sofisticato
Coral: Melody
Dia da noiva: Maison Su Beauty Noivas
Mesa de bolo: Sabor divino
Celebrante: Neyel Udre Varela
Fotografia: Hektaphotos
Vestidos das damas: Maria Amora
Sapato da noiva: Ana Morena
Buffet: Espaço Sofisticato
Filmagem: Estudio Bis
Sparkles e Gerbs: Mil Fogos
Borboletas: Borboletário Encanto
Gostaria e saber qm fez os chocolates, aqueles q tem os noivinhos.
Achei tudo lindo
Paloma, sou de Goiânia, Goias! Os responsáveis pela minha mesa de bolo e doces foi a empresa Sabor divino.
Ameiiiii de paixão esses porta retratos ! que lindo <3