Mini wedding Sarah e Rafael

Hoje tem um casamento lindo, cheio de detalhes encantadores de uma leitora que eu conheço e que também é conhecida por muita noivinha por aí =)

A Sarah do @tambemvoucasar é de Recife e o Rafael é de Santa Catarina. Eles resolveram se casar em Curitiba, sendo que a grande maioria dos convidados vieram de outros estados, o que deixa a cerimônia ainda mais especial. Por esse motivo, os noivos se dedicaram ao máximo para deixar os convidados super a vontade e além disso prepararam um casamento cheio de mimos para eles. É muito amor para um casamento só =)

Eu e o Rafa decidimos nos casar em maio, porque fez um ano que eu peguei o buquê no casamento de um casal de amigos. Optamos por um mini wedding para 65 pessoas. A maioria dos nossos convidados eram de outras cidades, por isso foi muito bom ter tanta gente querida vindo de longe para celebrar conosco.

Eu planejei cada detalhe do nosso mini wedding. Escolhi a decoração, as lembrancinhas, tudo!! Pensamos em cada detalhe para que os convidados se sentissem mais especiais.

Preparamos 3 tipos de lembrancinhas:
Como eu sempre amei trevo de 4 folhas, demos um kit para plantar trevo da sorte, onde vinha o bulbo do trevo, terra, um mini vaso, as instruções e a lenda do trevo. Todos os convidados ganharam um.

Para as meninas, também demos uma caixinha com um saleiro e pimenteiro de passarinho, e para os meninos, uma cerveja artesanal. Todo mundo amou!

Também comprei umas caixinhas para que os convidados levassem docinhos para comer na viagem de volta pra casa. Foi uma média de 16 docinhos para cada pessoa. Além da marmitinha também encomendamos os bem casados.

Saiu tudo como esperado, ficamos bem felizes e no meio de uma semana de muita chuva e muito frio, o nosso sábado 21 de maio foi um dia lindo de muito sol.

No deck onde foi a cerimônia, tinha 200 botões de rosas pendurados no teto. Esse detalhe eu vi em algum blog de casamento há anos e estava salvo na minha pastinha de inspirações =)

Ficou lindo!

Casamento.Sarah.Rafael18 Casamento.Sarah.Rafael19Casamento.Sarah.Rafael23Casamento.Sarah.Rafael24Casamento.Sarah.Rafael20    Casamento.Sarah.Rafael6 Casamento.Sarah.Rafael7 Casamento.Sarah.Rafael8Casamento.Sarah.Rafael5Casamento.Sarah.Rafael28 Casamento.Sarah.Rafael9Casamento.Sarah.RafaelCasamento.Sarah.Rafael21 Casamento.Sarah.Rafael10 Casamento.Sarah.Rafael11 Casamento.Sarah.Rafael12 Casamento.Sarah.Rafael13 Casamento.Sarah.Rafael14 Casamento.Sarah.Rafael15      Casamento.Sarah.Rafael25 Casamento.Sarah.Rafael26 Casamento.Sarah.Rafael27Casamento.Sarah.Rafael16Casamento.Sarah.Rafael17Casamento.Sarah.Rafael4Casamento.Sarah.Rafael22 Casamento.Sarah.Rafael3 Casamento.Sarah2

quemfez

Fotografia Jackelini Kil Fotografia
Convite e Papelaria: Boutique do convite
Make e cabelo: Karol Knihs
Decoração: Maria Fernanda e Guilherme
Vestido: Artha Atelier
Local da cerimonia e festa: Carmina Bistrô
Topo de bolo: Nanda Teixeira
Carro executivo: Special Paraná
Plaquinhas: Renda Rosa
Musica: Banda Sem Limite
Bolo e doces: Juliana de Mello
Cerimonial: Pin up Eventos 
Traje e sapato do noivo: Crawford

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Mini wedding Sarah e Rafael”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *