Lua de mel em Porto de Galinhas – Pernambuco

A praia de Porto de Galinhas está localizada no município de Ipojuca, a 65Km ao sul do Recife.  Vindo do Recife, a sequência de praias de Porto de Galinhas começa com Camboa (ao norte do Porto de Suape), Muro Alto, Cupe, Porto de Galinhas, Maracaípe e Pontal de Maracaípe. A temperatura média da água em Porto, arredores e piscinas naturais são de 28 graus centígrados. Da ponta de Maracaípe e Camboa são 18Km de coqueirais.

A Vila de Porto de Galinhas  é destino certo para quem ama a natureza. Com cenários paradisíacos, suas praias exibem piscinas naturais ideais para relaxar e mergulhar com os peixes. Sem falar no conforto da vila, repleta de resorts de alto padrão com piscinas, restaurantes, área para crianças, spa, quadras esportivas e muito mais!

A praia de Porto de Galinhas foi eleita por 9 vezes consecutivas a melhor praia do Brasil.

foto meramente ilustrativa
Lua de mel em Porto de Galinhas

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Lua de mel em Porto de Galinhas – Pernambuco”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *